terça-feira, 30 de março de 2021

Deputado destaca na tribuna da ALEPA trabalho de vacinação contra Covid -19 realizado em Santarém


De volta a tribuna da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual José Maria Tapajós apresentou nesta manhã, votos de aplausos ao Prefeito Nélio Aguiar, Secretária Vânia Portela e toda equipe de saúde do município de Santarém, pelo brilhante trabalho de vacinação contra a Covid – 19, que vem realizando na região ribeirinha, onde os atendimentos aos idosos são realizados nas bajaras e canoas, ganhando até mesmo repercussão nacional. “Esse esforço mutuo da equipe de saúde do município em levar imunização aos idosos ribeirinhos é muito importante e mostra o compromisso da gestão com a população de um modo geral”, afirmou Tapajós.

Márcia Reis – Assessora de Imprensa do deputado estadual José Maria Tapajós

PLACAS: QUEM MATOU NENÊ DE JOÃO DANGA NO TRAVESSÃO DO PULU


Município localizado na região da Transamazonica, Placas tem sido palco de vários crimes de confritos agrários, um dos principais focos é a região do travessão do PULU, no qual várias pessoas já foram assassinadas pela disputa de terras. 
O agricultor Nenê de João Danga foi uma dessas vítimas BRUTAL, praticada por PISTOLEIROS. Veja o vídeo que foi enviado para o editor do Blog do XAROPE.