terça-feira, 7 de agosto de 2018

Irmãos são agrados furtando materiais da Vale na Estrada de Ferro Carajás

Eles juram inocência, mas, para a equipe de segurança terceirizada da mineradora Vale S. A., o que faziam tipica furto de material na área da empresa, já que o caso se deu em espaço de servidão da Estrada de Ferro Carajás (EFC).
Trata-se dos irmãos Daniel Almeida Ribeiro, 37 anos de idade, e Joel Godim da Fonseca, 24 anos de idade, que foram agrados recolhendo material metálico, tipo ferro, e apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, sob a acusação de furto.

MPF recorre de absolvição de policial rodoviário federal que matou uma pessoa

O Ministério Público Federal entrou com recurso contra decisão da Justiça Federal em Santarém que absolveu um policial rodoviário federal pelo assassinato de um homem, com base na tese de legítima defesa. No recurso, o MPF aponta erro técnico do juiz, e sustenta que o policial teria que passar pelo júri popular.
O crime ocorreu em setembro de 2012, em uma praça de Santarém. O policial Carlos André Costa atirou em David Martins Santos. A vítima estava armada, mas não sacou a arma e mesmo assim, o policial atirou duas vezes contra ele.

Remo bate o Salgueiro e garante permanência na Série C

Há um ano, o Remo se despedia da Série C do campeonato brasileiro com derrota para o Salgueiro e o adeus às chances de se classificar para a segunda fase da competição. Nesta segunda-feira (6), porém, o mesmo estádio Cornélio de Barros, no município de Salgueiro (PE), foi o palco para a redenção azulina. O Leão venceu o Carcará por 1 a 0 e extinguiu de vez qualquer risco de rebaixamento à última divisão do futebol nacional.