segunda-feira, 11 de maio de 2015

"PATIFÃO DA UFOPA EM SANTARÉM VIRA MANTO SAGRADO DA PROSTITUIÇÃO, DROGAS E MUITA BEBIDAS

Alunos da UFOPA denunciam que na última sexta feira 08/05 no campos da universidade da Presidente Vargas rolou uma big Have/festa com mais de 2000 mil participantes, segundo as denúncias a festa estava sem licenças e com a presença de menores até 04:00 da madrugada, segundo um dos participantes, lá era fácil encontrar gente fumando maconha e outras drogas, tomando muita bebida quente ilegal, garrafas de vidro por todos os lugares, muitos menores estavam desacompanhados dos pais ou responsáveis e era mulher com mulher,
ALUNOS DA UFOPA DENUNCIAM FESTA ILEGAL REGADA A MACONHA, ORGIA, BEBIDA ILEGAL E MENORES
homem com homem além de que não havia serviço de segurança, apenas dois homens ficavam na porta apenas controlando a entrada e saída dos brincantes.
A questão é.... se era ilegal porque estava sem licença do Juizado da Infância, não tinha vistoria do Corpo de Bombeiros, DPA e principalmente a SEMA, como é que funcionou? porque a Reitora da UFOPA Aceita esse tipo de balburdia dentro de uma universidade Federal?

Bebê foi encontrado morto dentro de um saco plástico no lixão de Perema, em Santarém



Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco plástico no lixão de Perema, em Santarém, oeste do Pará, por volta das 13h desta segunda-feira (11). Os catadores que encontraram o corpo acreditam que ele não foi jogado diretamente no local. Para eles, o mais provável é que o bebê tenha sido descartado junto com o lixo do caminhão de coleta domiciliar.
O catador José Reginaldo Mota, que encontrou o bebê, diz que o ato aconteceu por sorte. “Eu fui catando aí quando eu puxei a sacola, rasguei, a perna da criança varou pra fora, aí o urubu beliscou. Com certeza isso foi de meio-dia pra cá, porque se fosse de noite já tava com mau cheiro, mas tava perfeitinha a criancinha. Foi sorte, pelo menos ela vai ter um enterro digno”, relatou. 
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o corpo do bebê para o Instituto Médico Legal (IML), que passou por exame de necropsia. "O bebê é do sexo masculino e nasceu de parto normal. É um feto atermo, ou seja, de no mínimo 42 semanas, tinha umas lesões cranianas, talvez por compressão ou transporte e morreu por asfixia" afirmou o médico legista, Manoel Fernandes.

Justiça decretou prisão preventiva da mulher acusada de incediar casa no Santarenzinho


Flávia Cruz, 38 anos, tinha sido presa dois dias após o crime, mas foi solta. 
A adolescente Jennifer Larissa Sousa da Cunha, de 14 anos, e Raimunda Edileuza de Sousa Cunha, de 40 anos, morreram poucos dias após o incêndio, no Hospital Municipal. Edson Felipe Gonçalves, de 4 anos, chegou a ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimandos do Hospital Metropolitano de Belém, mas não resistiu e foi a terceira vítima fatal.Justiça decretou prisão preventiuva de Flávia Cruz (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
A mulher suspeita de ser a mandante do incêndio a uma casa na Grande Área do Santarezinho, em Santarém, oeste do Pará, que ocasionou a morte de três pessoas, entre elas uma criança, de 4 anos, foi presa, na manhã desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, a prisão de Flávia Cruz da Costa, de 38 anos, ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Santarém.
O delegado Nelson Nascimento explicou que Flávia tinha sido chamada na delegacia para depor. "Solicitamos a presença dela aqui através de sua advogada e no momento em que ela foi apresentada recebeu voz de prisão.

AVIÃO CAI NA ALDEIA BAÚ, EM NOVO PROGRESSO E PILOTO CELSINHO CONTINUA DESAPARECIDO

Aeronave transportava combustível e alimentos para garimpos próximo a região indígenaO Avião do Piloto Celsinho caiu próximo aldeia Baú. Aeronave pilotada por um dos pilotos mais experientes e antigos da região cai no rio, próximo aldeia Baú. Celsinho alertou sobre pane na aeronave antes da queda através do rádio. No inicio da tarde deste sábado (09), um avião monomotor, de propriedade do piloto Celsinho, decolou de Novo Progresso com destino aldeia Baú, e caiu antes de chegar na pista. Celsinho minuto antes de cair avisou da pane através do rádio para piloto amigo no aeroporto de Novo Progresso,
Acidente ocorreu em aldeia do município de Novo Progresso no sábado, 9. Avião de pequeno porte foi encontrado e índios realizam buscas por piloto.
Após 24 horas do acidente envolvendo aeronave que caiu no rio Baú próximo ao Rio Curua, o piloto Celsinho continua desaparecido.