terça-feira, 11 de abril de 2023

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto próximo à plantação de limão em Santarém

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto próximo à plantação de limão em Santarém
Cleilton Gomes apresentava marcas de violência pelo corpo, como corte no pescoço e na barriga, e estava sem roupas.

Corpo de Cleiton Almeida foi coberto por folhagens na beira do Ramal dos Gomes — Foto: Eder Rabelo / TV Tapajós
Um jovem que estava sendo procurado pela família na região do Planalto Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (10). O corpo foi encontrado por Helen Almeida, irmã da vítima, identificada como Cleiton Almeida, 23 anos.
Segundo Helen, o corpo de Cleiton foi encontrado no meio do mato, junto a uma plantação de limão às margens Ramal dos Gomes, na comunidade Santos da Boa Fé. Ele apresentava cortes no pescoço e na barriga, perfurações nos glúteos e estava sem roupas, coberto por algumas folhagens. Parte de um dos ombros e um dos pés estavam visíveis.

Aprovado em primeiro turno aumento de 21 para 23 vereadores na Câmara de Santarém

O projeto se baseia na Emenda Constitucional 58, de 2009, que permite o número de 23 vereadores para municípios com mais de 300 mil habitantes.
Em sessão realizada nesta segunda-feira (10) na Câmara Municipal foi aprovada em primeiro turno projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal que aumenta de 21 para 23 o número de vereadores no município de Santarém, oeste do Pará.
Uma nova votação deve ser realizada no prazo máximo de 10 dias, e precisa da aprovação de dois terços dos vereadores, para valer já nas próximas eleições municipais.
O projeto se baseia na Emenda Constitucional 58, de 2009, que permite o número de 23 vereadores para municípios com mais de 300 mil habitantes, como é o caso de Santarém.