terça-feira, 1 de abril de 2014

Nem Jesus escapa da inoperância e do descaso praticado pelo prefeito Alexandre Von

Foto: NEM JESUS ESCAPA DO DESCASO PRATICADO PELO GOVERNO DO PREFEITO TUCANO ALEXANDRE VON...OLHE SO COMO SE ENCONTRA A PRACA DA BIBLIA, BEM PERTINHO DA PREFEITURA DE SANTAREM..

A Praça da Bíblia, que seria destinada a eventos religiosos, muda de nome, mas continua inalterável em seu cenário de abandono. Agora Praça de Eventos, mesmo assim, o local se transformou em uma imensa sucata de concreto, cheia de mato, depósito de mosquito da dengue e para abrigar desocupados, marginais e muita sujeira maléfica de animais, cavalos, bois e “Papudinhos” e cachorros que invadem a área.
Bem no centro da cidade, foi idealizado o monumento que serviria para reuniões de evangélicos e membros de outras denominações religiosas, ainda na época da prefeita Maria, foi denunciado desvio de verbas para a Obra, que nunca foi feita. Eleito prefeito, Alexandre Von, resolveu desprezar a lei de Deus e seus mandamentos. Resultado, as Obras da Praça de Eventos, ex-Praça da Bíblia foram abandonadas, e o prefeito transformou o local em um templo de sujeira, onde satanás habita junto com seus seguidores, consumidores de cachaça e drogas pesadas. Um pecado mortal, sinal dos eventos finais que anunciam a chegada do Apocalipse. O prefeito Von blasfema contra o Criador e agora vai ter que prestar contas, padecendo no fogo eterno da traição de seus aliados, e até dentro do próprio ninho tucano. A praça foi financiada pela Caixa Econômica Federal, e tem como um dos autores do projeto o vereador Reginaldo Campos.

XAROPE VENCE O COMA E RESSUSCITA ENTRE OS MORTOS



“Parafraseando as citações Bíblicas, o Blogueiro mais famoso da região e internacionalmente conhecido, sai do mundo das trevas, e volta á vida, como um verdadeiro Anjo de Luz e Paz”. Tudo pelo Dia da Mentira.
A noticia de que o conhecido Blogueiro Xarope entrou em coma, na madrugada desta segunda-feira, pegou de surpresa representante de grandes potências mundiais, além de prefeitos deputados e vereadores em vários municípios da região Oeste do Pará.
O coma teria sido originado por conta da pressão exercida com o sistemático roubo de suas criações literárias e editoriais pelos seus "amigos da Onça". Mas tudo não passou de susto blogueiro mais famoso do Oeste do Pará começou a dar sinais vitais, no começo da madrugada de ontem, segunda-feira. Um dos sinais de que o blogueiro voltava em suas faculdades normais foi o fato em ter desmentido que não queria mais ser membro da Igreja da Paz e consequentemente, desistia radicalmente de pegar no pau da bandeira do Irmão Vereador Reginaldo Campos.
Xarope desmentiu que mesmo em coma tenha afirmado que seu sonho era ver Helenilson Pontes na cadeira do Governador para o bem do Pará e da família do "Arigó". Cruz credo!!! Exclamou o combatido blogueiro, fazendo o sinal da cruz. Quanto a ida ao Viaduto, para rever “amigas”, Xarope foi categórico, “nem morta, filhota!!!”
Sem peidos que mais parecem armas químicas mortais, e sem o susto, restou ao blogueiro junto ao jornalista Carlos Cruz, já aliviado e comemorar o Primeiro de Abril. Só mesmo em coma, o internacional e super conhecido blogueiro Xarope iria pedir para ficar perto da Dilma, em Belterra, defender Lula e ainda bradar aos quatro ventos do Oeste do Pará a defesa maléfica do Governador Jatene, e ainda dizer que Lirinha do Cipoal é o político mais honesto do Brasil!". Só mesmo pelo Dia Primeiro de Abril. UM FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL PARA TODOS!

Desiludido e com profunda tristeza na alma, blogueiro Xarope entra em COMA em Santarém

XAROPE MOMENTOS ANTES DE ENTRAR EM COMA
Desiludido com o sistemático roubo de suas criações literárias e editorias pelos seus "amigos" e com uma profunda tristeza na alma e no coração o internacional blogueiro Xarope entrou em COMA.
O blogueiro mais famoso do Oeste do Pará começou a dar sinais de que não estava passando bem, quando do "nada" afirmou que iria entrar para a Igreja da Paz e nessas eleições iria pegar no pau da bandeira do Irmão Vereador Reginaldo Campos. Todos a sua volta ficaram horrorizados com suas palavras cheias de tristeza e dor.
Logo depois Xarope novamente deu outro sinal de que algo de errado estava acontecendo, quando novamente voltou a falar e dessa vez disse que seu sonho era ver Helenilson Pontes na cadeira do Governador para o bem do Pará e da família do "Arigó". Novo susto geral!
Para completar, ele começou a gritar e pedir a sua esposa que lhe entregasse uma cueca vermelha, igual a do Capitão América, que ele iria da uma volta lá pra bandas do Viaduto, onde tinha marcado de encontrar com "amigas" que por lá batalham.
Todos comentaram que algo de errado estava acontecendo e que o Xarope não esta bem e deveria procurar um medico para se tratar, porém o Blogueiro Xarope começou a pular e gritar que estava sentindo um fogo dentro dele, e que o fogomestava aumentando e cada vez o fogo aumentava mais, de repente Xarope solta um peido tão alto e fedorento que partiu a mesa em que ele estava em cima, vindo abaixo o terror dos corruptos.
A podridão do peido do Xarope matou 348 baratas, 54 grilos, 02 cachorros, 08 gatos, 25 sapos e 04 borboletas, uma mulher grávida pariu na hora e um velho surdo voltou a ouvir. A parede rachou de cima a baixo e duas telhas caíram na cabeça do jornalista Carlos Cruz que estava no local contrito, acompanhando o blogueiro Xarope.
O internacional Xarope começou a ficar roxo e gritar "me leve para Belterra, quero morar perto da Dilma. Me levem pra Belterra quero viver perto do mar", foi a senha que faltava, realmente Xarope estava tendo um "treco" e ninguém podia dizer que tipo de "treco" era aquele.
Não mais sendo possível segura-lo, Xarope começou a gritar com toda força: " Lula não sabia do Mensalão! Jatene votou a favor do Estado do Tapajós! Lira Maia é o político mais honesto do Brasil!"
UM FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL PARA TODOS!