terça-feira, 25 de junho de 2013

Caminhão com documento frio, e preso pela policia era usada na campanha do prefeito de Placas


A união das coligações registradas perante a Justiça Eleitoral, PT - DEM pode também cassar o mandato de Lenir.Eles se uniram menos de um mês antes das eleições. O prazo é 6 meses.
“O caminhão se encontrava em poder do empresário Wilson Hermes, conhecido como Gauchão, e teria sido usado inclusive na campanha do prefeito eleito do município de Placas”. 
Mais uma bomba estoura, respingando lama e muita merda na prefeitura de Placas, que na administração de Leonir Hermes está virando ninho de corrupção e ladroagem. Desta vez a bronca é contra o irmão do prefeito, Wilson Hermes, conhecido pela alcunha de Gauchão. 
 O caminhão preso pela polícia também servia para palanque de campanha do prefeito de Placas
Ele foi preso nas garras da operação “Barreira”, na quarta-feira, dia 19, por conta da irregularidade encontrada em seu caminhão modelo F-4000, ano 2011, na altura do quilômetro 224, da rodovia Transamazônica (BR 230).
Policiais Civis e Militares informaram á imprensa que o caminhão apreendido com materiais de construção de uma loja da cidade estava com documentos clonados. O número do chassi inclusive estava adulterado. Pior de tudo é que o veículo pode ter sido usado na campanha eleitoral de Leonir Gauchão, o que pode comprometer mais a imagem já bastante “queimada” do prefeito de Placas, Leonir Hermes.
O carro roubado teve chassi adulterado pelo irmão do prefeito de Placas
Caso a perícia conforme a adulteração, que foi identificada pela polícia, o irmão do prefeito, dono do caminhão, poderá responder na justiça por crime de adulteração ou remarcação de de número de chassi. Wilson Hermes, irmão do prefeito de Placas, pode pegar de três a seis anos de prisão, além e multa previsto no Código Penal. A lama pode respingar no irmão prefeito, que já responde processo por má administração  á frente do município.

Denise Rocha, a furacão da CPI relaxa em banho demorado

A sexta temporada do reality A Fazendaestreou no último domingo (23) e já proporcionou cenas espetaculares em tão pouco tempo de confinamento.
Para delírio dos marmanjos de plantão, as participantes da nova edição são simplesmente deslumbrantes.
Um dos momentos mais aguardados pela ala masculina é quando as beldades vão tomar banho. Debaixo do chuveiro, as competidoras dão um show de sensualidade e mostram por que são tão desejadas.
Na madrugada desta terça-feira (25) foi a vez de Denise Rocha presentear o público com suas belas curvas. A integrante da Equipe Ovelha foi para o box da sede e tomou um banho bem caprichado.
Usando um biquíni azul extremamente sexy, a loira provou por que ganhou o apelido de Furacão da CPI.

Osama Bin Laden aparece e confessa ser fã do Blog do Xarope

Um e-mail mandado no inicio dessa manhã de terça-feira, por um mensageiro misterioso, revelou um fato conhecido apenas pelo blogueiro Xarope; “Bin Laden está vivo, está morando na região e todos os dias acessa o Blog do Xarope, de quem é fã número UM”.

Osama sem barba e casado em Santarém
Um e-mail mandado no inicio dessa manhã de terça-feira, o blogueiro internacional Xarope, mostrou que tem uma conexão explosiva com o terrorista Bin Landen. Segundo o e-mail mandado pelo famoso terrorista, ele revela que não morreu; “tudo não passou de lambança do governo americano”, afirmou Bin Landen. 
No e-mail explosivo, ele revela que está morando em um município no Oeste do Pará, precisamente em uma ilha, e debaixo do Rio Tapajós, fez duras críticas ao governo Dilma Roussef, e disse que está em seus planos explodir o Cristo Redentor, monumento nacional no Rio de Janeiro. 
"Morte" de Osama foi armada(criada) por Barack Obama
Na semana passada, o blogueiro Xarope esteve em Miami, quando teve um longo bate papo com seu amigo Barack Obama. Na conversa regada a Mapará e Whisky escocês, foi produzida uma longa entrevista que em breve será publicada com exclusividade no Blog do Xarope. 
Osama Bin Landen disse que tem acompanhado os noticiários através do Blog do Xarope, e muitas da vezes via Rádio Rural de Santarém, ele detesta FM. 
O homem BOMBA confidenciou que esteve participando dos festejos de aniversários de Santarém, inclusive com sua esposa que encontrou aqui na região, ela é santarena. Sem barba, e com óculos de grau, ele dançou no embalo do cantor Pinduca que deu um show no ritmo do LARI-LARI. 
Ele criticou o governo de Alexandre SEM VONTADE, qual classificou como desastroso e vergonhoso. 
No final do email ele diz que seu maior sonho vai ser conhecer o irreverente blogueiro Xarope. E deixou claro que promete atacar!

A Casa Regional da Memória em Vitória do Xingu já tem espaço definido.

"Um espaço para a integração da história dos cinco municípios impactados pela UHE Belo Monte".
(foto da direita à esquerda;  Ao lado do Chefe de Gabinete, o Secretário Washington Queiroz apresenta a localização do espaço escolhido. Ao lado, Carlos Gimenes da Scientia Consultoria Científica (SP). 
No dia 21 de junho, a equipe do Governo Municipal de Vitória do Xingu, representada pelo chefe de Gabinete, Johmny Ferreira, o Secretário de Planejamento, Orçamento, Tributação e Finanças, Washington Queiroz, representantes da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a Coordenadora Municipal de Cultura, se reuniram com a equipe da Scientia Consultoria Científica, responsável pela execução do programa de estudo, preservação, revitalização e valorização do patrimônio histórico, paisagístico e cultural, referente à construção da Casa Regional da Memória em Vitória do Xingu. A construção desse espaço cultural é parte integrante do Plano Básico Ambiental a ser cumprido pela Norte Energia durante a fase de instalação da hidrelétrica Belo Monte, determinado pelo IPHAN em junho de 2009.

Alexandre se rende no face, e diz que tacacazeira NOCA não sai da praça

Alexandre Von não suportou pressão e assegurou NOCA na praça de São Sebastião
Tendo tomado conhecimento de ameaças que estariam sendo dirigidas à renomada tacacazeira Noca, que atua há décadas na Praça do São Sebastião, venho a público esclarecer e assegurar que não autorizei nem proporei a sua retirada de seu conhecido local de trabalho enquanto Gestor Público do Município de Santarém.