domingo, 11 de junho de 2017

Mulher se vinga, e mata marido em Miritituba

De acordo com informações a Rosane da Silva e Silva em sua própria residência desferiu várias facadas em Robson Barros de Matos. A Polícia militar foi a primeira a chegar no local, que fizeram todo isolamento do local do crime e acionaram a Polícia Civil na qual o DPC Conrado não mediu esforços para ir até o local. 
Ao chegar no local as primeiras informações de que a esposa teria desferido golpes de faca em seu marido. A mesma não estava na residência e continua foragida.
O Centro de Perícia Científica Renato Chaves (IML), fizeram a remoção do corpo para necropsia.

Estamos de Olho1


Dois suspeitos de assaltos sãos baleados em confronto com Polícia em Santarém

Na manhã deste domingo, dois suspeitos de cometerem assaltos foram baleados durante uma perseguição policial no bairro Amparo, na grande Santarenzinho.
Os dois foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para procedimentos médicos. 
Arma, celulares e uma motocicleta foram apreendidos com os suspeitos.
Segundo o Grupamento Tático Operacional (GTO), que atendeu a ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada dos policiais. 
Dupla foi levada ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimentos médicos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente já teve registros por roubos, furtos e latrocínio. Ele fugiu da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) em Santarém na última semana 

Morre empresário de Altamira Vilmar Soares

Altamira e região perdeu na noite deste sábado o empresário Vilmar Soares.

Morreu em Altamira, um dos maiores empresários e pessoa que lutou pelo desenvolvimento e fortalecimento do comércio local e regional.
Respeitado no meio social por ter pulso firme e carisma, Vilmar Soares esteve à frente da ACIAPA e em diversas organizações voltadas para a organização das empresas na cidade.
Com um currículo de trabalho e ações sociais em Altamira e Região, Vilmar conquistou amigos, respeito e acima de tudo espaço para atuar em inúmeras frentes de busca por recursos, investimentos e desenvolvimento da região Transamazônica e Xingu.
Vilmar foi internado com urgência no Hospital Regional com problemas sérios de diabetes, nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), e infelizmente não conseguiu mais lutar contra a doença e faleceu já durante a noite.
Blog do Xarope com informações de Felype Adms