domingo, 29 de setembro de 2013

Denúncia de corrupção ativa que envolve Simão Jatene e Sérgio Leão dorme na Justiça

Jatene e Sérgio Leão, juntos até na corrupção
"O preço da corrupção chegaria, em valores atualizados, a mais de R$ 30 milhões, pagos como propina no golpe que esvaziou os cofres públicos e encheu os bolsos da quadrilha de denunciados. Juntos, eles respondem por crimes previstos no Código Penal Brasileiro, conforme artigos 317 (corrupção passiva) e 333 (corrupção ativa)".
No Inquérito 465, que tramita há quase nove anos no Superior Tribunal de Justiça (STJ), S. R. de O. J. (Simão Robson de Oliveira Jatene) é um dos réus. Ele responde pelos crimes de corrupção passiva; falsidade ideológica; crimes contra a fé pública e corrupção ativa. O processo entrou no Tribunal, em Brasília, em 9 de dezembro de 2004 e foi distribuído para o então ministro daquela Corte, Luiz Fux, que hoje está no Supremo Tribunal Federal. Mas anda a passos lentos, aguardando pareceres de ministros e, principalmente da Procuradoria Geral da República.
Diferentemente de seu primeiro relator, o ministro Fux, que chegou ao apogeu de sua carreira, o Inquérito 465 não teve tal destino. Está pronto para receber um parecer, na mesa do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, atual relator, há exatos dois meses.Olhando na página da internet do STJ, é fácil perceber a razão do atraso do andamento do processo: a Justiça paraense “engavetou” o processo 2007.39.00.009063-6 (número de origem no Tribunal Regional Federal do Pará) por quase quatro anos. Ainda assim, quando retornou para o STJ, em 2011, estava incompleto – “faltando apensos”, que haviam ficado para trás, na 3ª Vara Criminal do Tribunal do Pará.

Descaso, doente mental conhecida por ÍNDIA morrer nas ruas de Santarém

Índia morreu seminua, um descaso profundamente revoltante
Apesar dos milhões que chegam para a Secretaria de Ação Social em Santarém, à frente Zuíla Von, esposa do prefeito Alexandre Von nada de bom se tem apresentado a sociedade. Um dos casos mais sérios se refere ao crescimento absurdo de pessoas com deficiência mental jogados nas ruas de Santarém. O caso chega a se repugnante, já que onúmero ainda é muito pequeno, e com um pouco de boa vontade poderia ser resolvido.
A imagem da Doente MENTAL conhecida por Índia estirada ao lado do Posto de
Gasolina Santo Antônio, situado na avenida Tapajós foi dolorido e revoltante.
A informação é de que ÍNDIA teria ingerido bebida alcoólica, e se encontrava dançando com era de costume, ai começou a ser debater, vindo a desabar no chão.
Seu João, outro que deve ter o mesmo fim..

Seu corpo foi encaminhado par o IML, e depois deve ser enterrada como indigente.
Outros doentes mentais também vivem jogados, aqui podemos citar o conhecido por João TOC-TOC, conhecido da sociedade santarena e que vivem as proximidades da praça da matriz.

 

Lenda Urbana - A clique aqui mulher do velório

Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por causa dos cemitérios, símbolos das histórias de terror. Reza a lenda que uma garota que era um a estudante de Psicologia , estava no final de seu curso e ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros . Primeiro , ela estudou teorias sobre este comportamento . Mas depois a estudante resolveu partir para a prática , visitando , discretamente , velórios e enterros de estranhos . O primeiro velório foi de um senhor de idade , que tinha sido um professor famoso . 
Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos . Porém , uma pessoa em especial , chamou a atenção da estudante : era uma idosa de cabelos brancos , vestida de preto , com uma mantilha negra e antiga na cabeça . A primeira vez que a estudante olhou para esta mulher , teve a impressão de que esta velhinha não tinha pernas e estava flutuando . Porém , depois a estudante olhou , novamente , para esta esquisita figura , viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica .

Só pra relaxar: Viagem de trabalho com o corno do meu namorado



Expressamente proibido para menores de 21 anos
Meu nome é Ana sou clara, cabelos castanhos claros, olhos verdes, no conto anterior contei um pouco sobre meus namorados que só beijava e a como t


rai meu ex pela primeira vez. Hoje vou contar sobre uma viagem a trabalho que fiz onde meu namorado foi junto, a cidade era Bonito-MS um lugar lindo com vários passeios, muitas cachoeiras, gruta, balneários.
Os acontecimentos antes dá viagem:
Fui com duas amigas em um barzinho e um dos rapazes que participava do congresso nós reconheceu e sentaram com nós, muita conversa, bebidas, eram do nordeste, acabei beijando o Henrique, que homem que beija bem, no outro dia no congresso ficamos trocando olhares, infelizmente nesse dia estava muito cansada e fui direto para casa já que no dia seguinte de madrugada iríamos sair para a cidade do interior, esse evento oferecia pacotes turísticos para os congressistas que queriam aproveitar e conhecer a região,
Chegamos na sexta - feira pela manhã, fizemos os passeios agendados para aquele dia, a noite o jantar foi no hotel que estávamos hospedados, meu namorado e eu fomos  para o quarto assistimos tv e namoramos um pouquinho, papai e mamãe, nada especial. No outro dia o nosso grupo de passeios o Henrique estava (tem uns 33 anos ou mais, branco, olhos castanhos claros, cabelos pretos, corpo atlético nada de ser bombado tinha um olhar sedutor) e eu ali com meu namorado.