sexta-feira, 12 de abril de 2024

Líder de facção criminosa do Pará é presa em Santa Catarina


Luciene Costa Prestes, 23, foi presa em flagrante no município de Araquari, Santa Catarina. Ela é suspeita de comandar uma facção criminosa que atuava no Pará.
O trabalho de investigação da polícia é imprescindível para coletar provas e evidências a fim de que se chegue ao suspeito de determinado crime previsto na legislação penal. Desse modo, a polícia consegue deter o autor do delito e assim cumprir a lei.
Na tarde de ontem (10), a Polícia Civil do Pará por meio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal e da Superintendência da 3ª RISP em articulação com as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, prenderam em flagrante no município de Araquari, estado de Santa Catarina, Luciene Costa Prestes, 23, que comandava remotamente as ações de uma facção criminosa no município de Igarapé-Açú, nordeste paraense.

Veja imagens do homem suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma bebê de um ano

 O suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma bebê de um ano, foi preso em Brasil Novo. A criança ainda foi levada pelo proprio acusado ao hospital, mas veio a obito. A policia continua investigando o fato.


Deputada petista revela que pode ser candidata a prefeita de Santarém. Veja o video!

A deputada se fazia presente na manhã desta sexta-feira no auditorio da UEPA, campos de Santarém


A deputada estadual Maria do Carmo do PT, surpreendeu o repórter Bena Santana ao revelar que é pré-candidata à prefeitura de Santarém. A deputada participava de um encontro na UEPA, Universidade Estadual do Pará, campos de Santarém.
Maria do Carmo afirma que o trabalho precisa continuar, veja no vídeo!