sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Parazão 2023 é lançado nesta sexta-feira a noite

São eles: Clube do Remo, Itupiranga, Bragantino, Caeté, Paysandu, Águia de Marabá, Cametá, São Francisco, Tuna Luso, Independente, Tapajós e Castanhal.

















O Campeonato Paraense de 2023 será lançado na noite de hoje, 6, no palco do Teatro Gasômetro, em Belém. A cerimônia vai contar com a presença do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul e o governador do Pará, Helder Barbalho. Na ocasião será assinado o contrato de cessão de direitos de transmissão dos jogos entre a Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) e a FPF, além da formalização do naming rights da competição entre o Banpará e a entidade que representa o futebol do estado.
Também estarão presentes representantes dos doze times que compõem a série A do campeonato na disputa da tão sonhada taça Estrela do Norte. São eles: Clube do Remo, Itupiranga, Bragantino, Caeté, Paysandu, Águia de Marabá, Cametá, São Francisco, Tuna Luso, Independente, Tapajós e Castanhal.

Janja relata estragos encontrados no Palácio da Alvorada: ‘Não teve cuidado, manutenção’















A primeira-dama recebeu nesta quinta-feira (5), pela primeira vez, uma equipe de reportagem no Palácio da Alvorada. Ela criticou o estado de conservação da residência oficial do Presidente da República e mostrou à repórter da GloboNews Natuza Nery alguns problemas que encontrou no prédio.
A primeira-dama Janja recebeu, nesta quinta-feira (5), pela primeira vez, uma equipe reportagem no Palácio da Alvorada.

Homem é preso suspeito de tráfico e por manter 'presa' uma grávida usuária de entorpecentes


A polícia conseguiu chegar até o suspeito após denúncia do desaparecimento
Um homem identificado como Fábio Nascimento, 43 anos, foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (4) suspeito de tráfico de drogas e por manter em cárcere uma mulher grávida, que é usuária de entorpecentes. O caso aconteceu na avenida Borges Leal, bairro Aparecida, em Santarém, Oeste do Pará.
A PM conseguiu chegar até o suspeito após a família prestar queixa na delegacia do desaparecimento de uma mulher. O nome da mulher não foi divulgado.
Familiares foram avisados onde ela poderia está, e comunicaram a Polícia, que foi ao local indicado. Quando os policiais entraram na residência os militares encontraram muita droga. A perícia constatou que se tratava de cocaína.