quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EM TEMPO REAL

No velório

Rozza Paranatinga será sepultado nesta sexta-feira

“Neste momento ele está sendo velado em sua residência. Paranatinga deixa a esposa, filhos e netos. Radicado em Itaituba, ele era natural da cidade de Santarém”.

Amaral, Flavio, Jair, Junior e os filhos no velorio de Paranatinga
Será enterrado ás 9 desta sexta-feira no cemitério Santo Antônio no centro da cidade de Itaituba, o jornalista Vitorino Paranatinga Rozza, mais conhecido por Rozza Paranatinga. Ele tinha 47 anos e era âncora no telejornal “Giro da Tarde”, da Rede TV (Cidade Dourada), onde apresentava e comentava as matérias.
Rosa Paranatinga nasceu na cidade de Santarém, porém já estava radicado em Itaituba a mais de 20 anos, onde atuava também com promoções de festas e eventos artísticos.
Rozza Paranatinga(FOTO) se consagrou profissionalmente como narrador esportivo, depois ingressou no telejornalismo, inicialmente pela TV Eldorado (Band) e atualmente estava na Rede TV. Paranatinga tinha paixão pelo futebol, e segundo seus familiares pretendia encerrar a carreira de narrador dia 28 de setembro em Belém narrador Brasil e Argentina. “ Sua morte subitamente por um infarto fulminante não o deixou concretizar seu maior sonho”, desabafou o jornalista Francisco Amaral seu grande amigo. Amaral também não deixou de criticar o sindicato de jornalista em Itaituba que nunca lhe deu a mão em vida, e agora lhe traz apoio com flores. Assim que o prefeito Valmir Climaco que também Rozza ajudou e que nem o caixão foi capaz de lhe dar. “A própria REDE TV foi quem deu”.
O cantor Edilson Moreno, amigo inseparável do jornalista enviou mensagem ao BLOG. “ Lembrança do irmão, amigo, querido parceiro...Vai com Deus PARANATINGA festeiro, deixando a saudade entre NÓS”...
Rozza Paranatinga deixou a esposa, 4 filhos e 7 netos. Ele está sendo velado neste momento no BECO DO ARACU no bairro da Rabelo.
Foto Francisco Amaral

GRAVE ACIDENTE

Nuvens NEGRAS RONDAM município de Itaituba

"O fato aconteceu na estrada que liga a comunidade de Pimental a Itaituba. 3 pesssoas teriam morridos, várias estariam ferridas".


Parece que algumas nuvens negras estão rondando o céus do município de Itaituba. Ultimamente vários acidentes tem ocorridos.
Hoje por volta das 08 horas da manhã, um grave acidente aconteceu na Estrada que da acesso a comunidade de Pimental a cerca de 70 km da do município de Itaituba, localizado no Oeste Paraense, mas o acidente aconteceu no km 11 da estrada, segundo informações preliminares e ainda não confirmadas o acidente aconteceu entre uma Camionete D-20 e uma S-10 que transportavam varias pessoas, há informações que a batida foi de frente, a estrada tem muitas curvas e ladeiras, fato esse que pode ter contribuído para o acidente. Logo após o acidente Militares do Corpo de Bombeiros e Agente do SAMU foram ate ao local para resgatar as vitimas, carros particulares também ajudaram no transporte da vitimas para o Hospital de Itaituba, mais de 08 pessoas que estavam nos dois veículos ficaram gravemente feridas. O Secretario de Saúde de Itaituba Manuel Diniz reforçou a equipe medica para atender as vitimas. Foto e informação do jornalista Junior Ribeiro.