sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ex-prefeito escapa da malha da justiça

Resultado de imagem para cabano ex prefeito
Cabano se livrou da guilhotina
Um ex-prefeito do oeste do Pará foi condenado pela Justiça Federal por crime de responsabilidade, mas não ficará preso e nem pagará pena de prestação pecuniária estipulada pelo juiz. É que o crime prescreveu.
A sentença é o juiz Érico Pinheiro, da 2ª Vara Federal de Santarém, e tornada pública nesta semana.
Adalberto 'Cabano' Viana, ex-prefeito de Aveiro, foi condenado a 1 ano de prisão, em regime aberto, mas teve a sua pena substituída pelo pagamento de 20 salários mínimos, cerca de 19 mil reais, à prefeitura, "a ser revertida a qualquer programa social de saúde do Município, facultado o seu parcelamento em até 5 (cinco) vezes iguais".
Essa punição, no entanto, não será aplicada ao hoje advogado por conta da prescrição.

Secretário visita obras no ramal do km 8 em Vitória do Xingu

S
Rogerio Pereira acompanhado do vereador Westerning Flor de Lima (Tai) visita obras no ramal do km 08
O secretário Rogerio Pereira visitou algumas das obras que estão sendo realizadas na zona rural do município, dentre elas, a recuperação e a terraplanagem do ramal do km 08. Obra executado com recurso próprio do município. Na companhia do Vereador Westerning Flor de Lima(Tai),Rogerio Pereira e o parlamentar visitaram as obras de terraplanagem, da tão sonhada estrada que dar acesso ao ramal do km 08.
A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Dando uma visualizada

Eu com Roni Neto do Blog Zap e nossos pimpolhos, futuros governantes desse Brasil Varonil
Aproveitando o feriado de aniversário do Município de Santarém, estivemos em Mojui dos Campos, precisamente nas comunidades do Unbizal e Baixa da Onça. A estrada que corta essas comunidades, a Santarém/Jabuti está impecável, toda encascalhada, obras do prefeito Jailson Alves.
Estrada Santarém-Jatubi, comunidades Ubizal e Baixo da Onça: quando é para bater a gente bate, agora quando trabalha, a gente elogia



REFLEXÃO!