segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário Smurf é identificado como autor de triplo homicídio, e é qualificado como executor da chacina

Dejaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, foi reconhecido quando comprava à faca nas imagens do circuito interno de TV as proximidades do crime.
Apesar de não efetuar a prisão do criminoso do triplo assassinato que abalou a cidade de Itaituba, policias civis envolvidos em uma força tarefa de Itaituba e Santarém com apoio da Policia Militar após minuciosa investigação apontaram o ex-presidiário Delaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, de 43 anos de idade, como sendo o autor do das facadas que assassinaram a Dra. Leda Marta, de sua filha Hanna Stela e da funcionaria da loja Hellen Taynara no último sábado.
A informação foi divulgada agora a pouco pelo delegado Superintendente Jardel Guimarães, que chefia as investigações.
Jardel explicou que a prisão do assassino vai levar a motivação do crime, assim como também de possíveis participações de outras pessoas no triplo assassinato.
Delaci Ferreira de Sousa, vulgo smurf, foi reconhecido quando comprava à faca nas imagens do circuito interno de TV as proximidades do crime.
O ex-presidiario já tem uma ficha conhecida da policia e deve existir a possibilidade de está escondido às proximidades da cidade de Itaituba, principalmente nos garimpos da região. 
O Blog do Xarope apurou que o matador teria tido apoio de um possivel mandante do crime para fugir do local, fato que já está sendo levantado pela polícia.
Não está sendo descartada a possibilidade de existir terceiros envolvidos no crime. 

Governo Jatene paga caro, a preço de ouro, com dinheiro do povo, para anunciar Obras fantasmas na TV e jornais de Santarém

O governador Simão Jatene tem contado muita história de pescador para população do Oeste do Pará, e região
“Xarope descobriu que as Obras mentirosas do governo Jatene serão inauguradas no dia de São Nunca, á tarde, com a presença de ninguém”.
Piada e brincadeira de mau gosto, assim são conhecidas as Obras que o governo de S
imão Jatene anuncia que estão feita, ou quase concluídas, prontas para inaugurar, mas o povo não vê nada. A começar pelo Estádio municipal, ex- Barbalhão, agora Colosso do Tapajós, que entrou em reforma permanente, sem prazo para acabar. A obra do estádio municipal só serviu mesmo para engordar os bolsos dos empreiteiros desonestos e suas empresas “fantasmas”. Do novo prédio do IML, só restam ferros retorcidos, e muita desolação. Se for debulhar o rosário de falcatruas, com certeza mais esquemas viciosos serão descobertos. Enquanto isso, as casas do PAC continuam ameaçadas de cair na cabeça de quem se aventurar a morar nessas armadilhas feitas com investimentos milionários do governo federal, com apoio do governo Jatene e as bênçãos amaldiçoadas do prefeito Preguiça Alexandre Sem Vontade.   
Xarope visitou todas essas obras que estão sendo anunciadas a preço de ouro, e constatou que em todas elas não existe sequer vestígio de que serão inauguradas. Só se for dia de São Nunca, á tarde, cutucou o blogueiro Xarope. E avisa, a mentira tem perna curta e faz crescer o nariz!

Três equipes de polícia civil montam cerco para prender principal suspeito do triplo assassinato em Itaituba



Jardel: intensifica investigações contra assassinos da advogada
“Novas investigações são feitas, imagens do circuito interno de TV estão sendo reanalisadas pelas equipes de polícia civil, tanto de Itaituba quanto as que chegaram de Santarém. Prisão do criminoso e dos possíveis mandantes pode acontecer em poucas horas”.
Em Itaituba, as investigações quanto ao autor do triplo homicídio, envolvendo o assassinato da  advogada Leda Marta Lucyk dos Santos, 40 anos, diretora-tesoureira da subseção da OAB em Itaituba, que ocorreu na manhã de sábado,  dia 22. Junto com ela, foram também  ceifadas as vidas da filha da advogada, Hannah Estela, 10 anos, e da funcionária da loja (Taynara Siqueira), ambas encontradas com perfura
Delegado Kleber Pascoal continua nas investigações
ções de objeto cortante, (teria sido usada faca), pelo corpo.
Apesar das fortes indícios de que seria feita a troca do delegado diretor da seccional de Itaituba Kleber Pascoal por outro, o Blog do Xarope por telefone conseguir manter contato com o delegado superintendente Jardel Guimarães, que até o momento não tinha recebido nenhuma notificação, e que no momento o foco era finalizar o trabalho com a prisão do principal envolvido diretamente do crime, peça fundamental para elucidar o triplo homicídio.
OAB NO CASO: Acompanho pelo presidente da subseção de Santarém, Ubirajara Bentes, da presidente da subseção de Itaituba, Cristina Bueno, da conselheira seccional da Ordem Karen Carneiro, pelo defensor público e pelo representante do Ministério Público, o promotor João Cavalero de Macedo - que tem acompanhado tudo de perto desde os primeiros
Faca usada no triplo homicídio
instantes – Jarbas retornou ao Instituto Médico Legal – IML, onde conversaram com os peritos, viram os materiais colhidos, fotos e a faca do crime.
No meio da tarde de hoje, o presidente seccional voltou a reunir com os advogados, com os novos delegados que assumiram o caso e ainda com João Cavalero de Macedo, do Ministério Público. Eles pediram aos delegados que eles consigam a prisão preventiva do principal suspeito, o advogado e ex-esposo da Leda Marta.

Globo revive Sodoma e Gomorra no BBB 14, entre cenas de lesbianismo, sexo livre e orgia explicita

“Cenas de lesbianismo, sexo explícito, muita orgia e falta de respeito é mostrada pela Globo em horário Nobre, quando as famílias estão reunidas vendo televisão, uma afronta ”. 
A toda poderosa Vênus Platinada, como é chamada a Rede Globo de Televisão, usa o reality Show Big Brother 14 para mostrar que não tem nenhum compromisso com a decência nem com a moralidade do povo e muito menos das famílias brasileiras. O BBB 14 é um exemplo maior dessa falta de respeito. 
O APRESENTADOR PEDRO BIAL SORRIR APÓS CENAS DE ORGIA
Tem participante que colocou picolé na sunga para distribuir entre os outros parceiros na orgia global, mulheres se beijando, cenas de nu frontal e nas festinhas onde todos ficam bêbados, o sexo livre corre solto. 
Nem nas cidades de Sodoma e Gomorra, dos tempos bíblicos, não se via tanta prostituição e imoralidade. 
Pior é que a orgia global é mostrada em horário Nobre, quando famílias e reúnem para ver TV. Como é que os pais podem educar seus filhos, se a Globo incentiva a prostituição e a falta de respeito? Xarope, defensor da família, da moralidade e dos bons costumes, vai liderar uma cruzada para que o BBB 14 seja tirado do ar! O que não pode é continuar mais essa esculhambação imoral”, declarou indignado o blogueiro mais acessado da região.

Novas revelações abalam as estruturas do caso da advogada assassinada em Itaituba



"Polícia encontrou a faca e o boné usados pelo matador. Detalhe importante que muda a linha de investigação e pode revelar a identidade do assassino".
As investigações do bárbaro crime em que foi vítima a advogada Leda Martha tomam novos rumos. Policiais de Santarém, comandados pelo delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio a Investigação, NAE. No QG do Xarope, informações de que junto com a equipe do delegado Cleber Pascoal  seguem novas linhas de investigação, motivados pelo achado de um boné e a faca usados pelo assassino. Segundo os policiais civis, a faca pode ter sido comprada em um comércio ás proximidades. 
Os novos rumos da inv

Delegado Silvio Birro vai ajudar nas investigações

estigação, em lugar de dificultar, podem contribuir para facilitar uma possível revelação do nome do assassino.
OAB no caso- Uma comissão de advogados, liderada pelos advogados Ubirajara Bentes, presidente da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, Santarém e pelo presidente estadual da Ordem, Jarbas Vasconcelos, estão na cidade para acompanhar o andamento das investigações.  Conforme  declarações do delegado Cleber Pascoal, uma equipe composta de um delegado, um escrivão e cinco investigadores estão á frente do caso. Em breve, novas revelações no Blog do Xarope.

Energias negativas estariam girando em torno dos céus no município de Mojuí dos Campos e ameaçam prefeito Jailson Alves

Jailson e Juvenal administradores de Mojui

“No QG do Xarope chegaram várias denúncias que vão ser investigadas por Sherlock Xarope, do contrário as nuvens negras podem se transformar em tempestade tenebrosa”. 

Em pouco mais de um ano de sua administração, o prefeito Jailson, mesmo sendo evangélico e fiel seguidor da Palavra de Deus, já conseguiu formar uma legião de oposicionistas que podem prejudicar sua administração, caso as denúncias que chegaram ao QG do Xarope tenham fundamento, sejam verdadeiras. Na mesa de trabalhos do conhecido e destemido blogueiro, chegaram várias fotos e documentos, inclusive relatando com riqueza de detalhes os crimes eleitorais em várias comunidades, Igarapé do Onça, Palhal do Una, Água Branca e Novo Progresso, com nomes de testemunhas desse hediondo crime eleitoral. Xarope vai sair em campo, com sua equipe de investigação simultânea, estilo Sherlock Holmes e vai desvendar estas denúncias. Será mentira, ou será verdade?

Remo conquista 1º turno do parazão e vaga na Copa do Brasil

Remo conquista 1º turno e vaga na Copa do Brasil (Foto: Daniel Costa/DOL)O Clube do Remo conquistou a Taça Cidade de Belém na tarde deste domingo (23), com muito esforço. O empate em 1 a 1, diante do Paysandu, concedeu ao Leão também a conquista da vaga para a Copa do Brasil de 2015, além de deixar o time com um pé na Série D de 2014.
O zagueiro Carlinhos Rech que perdeu o primeiro turno do Campeonato Paraense de 2013 para o Paysandu, sentiu na vitória de hoje um gosto especial. “Ser campeão é muito bom, ainda mais em cima do rival. Nos sobresaimos dentro de campo e aproveitamos as oportunidades.