sábado, 2 de outubro de 2021

Adolescentes sofrem atentado em Brasil NOVO

Na tarde da última sexta-feira, 1, os primos Alan Santos da Silva e Adriano Silva da Conceição foram vítimas de um atentado a tiros no Bairro Vista Verde, em Brasil Novo, sudoeste do Pará. Um desses adolescentes morreu e o outro foi encaminhado gravemente ferido a um hospital público do município. 
De acordo com testemunhas, os adolescentes estavam caminhando pela Estrada Vicinal 13 no momento em que uma dupla em uma moto se aproximou, o garupa sacou uma arma e disparou contra as vítimas.Depois do atentado, Alan estava morto, já o outro rapaz, Adriano, foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Municipal. 
A Polícia Militar chegou a ser acionada e isolou o local da ocorrência dos adolescentes. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia criminal e a remoção do corpo para realização de necropsia.

Homem mata ex-mulher a facadas na frente do filho do casal de 11 anos, em Santarém

Um homem que matou a ex-mulher na frente de um filho menor de 11 anos do casal, em Santarém, na Região do Baixo Amazonas, oeste paraense, está sendo procurado pela polícia desde a noite de ontem (01), quando tomou rumo ignorado após cometer o crime.
A vítima, Edileuza Lima da Silva, de 35 anos, foi atingida por três facadas, uma das quais no coração. O assassino, Elson Silva do Nascimento, de 52 anos, foi até a casa da ex-mulher junto com o filho e após matá-la, fugiu do local com ele em um carro.
O crime ocorreu na casa da mulher, na Rua Santa Isabel, no Bairro Jutaí. De acordo com a Polícia Militar, o casal estaca separado havia sete anos, mas o homem não queria que ela tivesse outra pessoa. Na noite de ontem, quando chegou com o filho na casa da ex-mulher, o assassino iniciou uma nova discussão com ela e a matou.
Na fuga, Elson do Nascimento largou o carro e pediu para o filho menor voltar sozinho para casa, mas no caminho o garoto foi atacado por várias pessoas, que sem saber da verdade, o acusaram de participar da morte da própria mãe. O garoto foi salvo do linchamento por policiais que estavam na hora e conduzido para a Delegacia Seccional da Polícia Civil para ser ouvido.
Segundo a polícia, o casal tinha cinco filhos e a vítima já havia pedido duas medidas protetivas contra o ex-marido, que a teria ameaçado de morte várias vezes.