Policiais civis prenderam, na manhã de hoje, o suspeito de administrar a exportação de drogas do PCC (Primeiro Comando da Capital) a partir do porto de Santos, no litoral de São Paulo. André de Oliveira Macedo, o André do Rap, exercia o cargo que é de extrema confiança dentro da organização criminosa paulista. Ele foi preso em uma casa de luxo em Angra dos Reis (RJ).
A polícia informou que a investigação teve início há três meses e que chegou até André do Rap porque ele comprou uma mansão, no nome de um terceiro, no valor de R$ 22 milhões.
Antes dele, quem administrava o comércio era Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, então número um do PCC em liberdade. Ele foi assassinado junto a seu parceiro Fabiano Alves de Souza, o Paca, porque, segundo investigações, ambos estavam roubando dinheiro da própria facção. André do Rap era aliado de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, que foi assassinado a tiros de fuzil, como queima de arquivo, porque esteve envolvido nos homicídios de Gegê do Mangue e Paca. Atualmente, André do Rap era apontado como o homem de confiança de Gilberto Aparecido dos Santos --que é o braço direito de Marcola e está foragido. Havia a suspeita, até então, de que André do Rap estivesse vivo.
Helicóptero que seria utilizado por André do Rap. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.