quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Operação Sigilosa


Caminhão é apreendido com lotes de madeiras tiradas irregular da Floresta de Uruará

A policia Federal e Ibama continuam não dando tréguas para madeireiras da região, principalmente aos que continuam retirando madeira irregular das áreas da floresta do município de Uruará, onde esse produto ainda existe em larga escala.
Ontem numa operação sigilosa foi feita a aprenssão de um caminhão carregado de madeira retiradas da floresta cem nenhum projeto de manejo. O caminhão foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, e madeira descarregada e colocada no pátio do batalhão da policia Militar.

Com informação do blog Uruará em Foco

6 comentários:

  1. Sr.Hiromar
    Aparentemente o senhor parece ser 'buona' gente, mesmo comendo no mesmo prato deste prefeitinho fraco e enrolado. Continue encrevendo este blog e sugando o dinheiro da Prefeitura, mas não se envolva com os madeireiros. Lembre que quando voce vai para Santarém passa no 'foco' da extração'. Seja inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, New Orleans fica nos EUA e não na França.

    ResponderExcluir
  3. de que adianta apreender tanto e cobrar se nao tem lei nesta cidade de vocês.

    ResponderExcluir
  4. sou um morador de uruara a quase 4 anos, nunca vi nada desse prefeitinho pimenta!!! e voces ficam deixando elogios pro cara no jornau, tudo bem , ta asfaltando o perimetro urbano de nossa cidade!! ta sim, sera que ta usando toda verba destinada, qem sabe hem!!!!! voce foi tão infelis por ter feito esse comentario, que mal colocou no jornal a obra foi paralisada,,,, que infelicidade para os seus leitores,sou fã do seu jornal mas sou critico também, não devemos de fazer elogios para politico, eles investe o nosso dinheiro, se fasem alguma coisa isso e obrigação dos caras ......

    ResponderExcluir
  5. bom tem que fiscalizar mesmo serar que é só em uruara, acho que nao,agora quero saber oque o ibama quer com tanta madeira.tem tantas outras coisas para ser trabalhada,claro que as floresta tem que ser preservada mais existe muita corrupçao da parte do ibama e da policia federal e como tem isso ninguem ver.

    ResponderExcluir
  6. É! falar das madereiras é muito fácil, só que não podemos ser hipócritas á ponto de elogiar este grupinho de demagogos que estão no poder em uruará a tantos anos..São verdadeiro caras de pau, ouvir o prefeito em uma entreista na Rádio (aquela que foi feita com dinheiro pulblico)dizento que está trazendo o Luz para todos para uruará. Meu será que ele acha que toda a população é cego, mudo e Surdo..e que ninguém sabe que o Luz para Todos, é um programa do governo Federal...prefeitinho isso dá cadeia.."o verdadeiro cego é aquele que enxerga e finge que não ve" (pena que em uruará não tem le)

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.