sábado, 30 de janeiro de 2010

Cassação de Aparecido

Leitor Antonio Ximendes (xi.mendes@hotmail.com)diz que é de Rurópolis, porém reside em São José do Rio Preto, São Paulo. Ele gostaria de saber noticias de como anda processo contra prefeito de rurópolis Aparecido Florentino da Silva.

Olá meu caro jornalista Hiromar Cardoso, boa noite tudo bem, olha sempre eu entro no seu blog e gosto muito das materias.
Gostaria de saber se vc tem alguma novidade sobre o caso do prefeito de rurópolis , figuei sabendo por terceiro que vai ser publicado no Diário Oficial , sobre a cassação do mesmo ,se tiver alguma noticia manda pra mim ok, sou de rurópolis mas moro em São José do Rio Preto interior de São Paulo, abraços e muita sorte em seu trabalho , pois sei que não e fácil sua profissão ,ainda mais guando se trata de política! manda -me retorno ok!

Nota do Editor: O que sei, é que o caso corre na justiça, eu acredito que este caso terá o desfecho ainda este mês. Obrigado pelo acesso..


Vôo bem mais alto
O prefeito do Município de Uruará, Eraldo Sebastião Sorges Pimenta desistiu de sua candidatura para presidência do consócio Belo Monte(onde já estava com um pé dentro) porque deseja um vôo muito bem mais alto. A presidência da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.