sábado, 30 de janeiro de 2010

Com PODER, e Sem PODER

Novo Progresso
Enquete coloca ex-prefeito disparado

Após se passar um ano de sua derrota na politica do município de Novo Progresso, o ex-prefeito Tony Fábio surpreendetemente vem aparecendo em todas as pesquisas e enquete como sendo o mais bem aceito pela população local.

Das quase 200 pessoas que votaram na enquete do Jornal Atual, o ex-prefeito aremata 46% contra 10% da prefeita Madalena, que aliás lhe tirou o mandato. Isso seguinifica que a volta de Tony Fábio é vista com muita força na disputa pela prefeitura desse municpio em 2012.

O resultado da baixa da prefeita vem sendo a péssima administração imposta por ela, e que também tem a força de seu marido, o também ex-prefeito Juscelino Alves.



Veja o resultado da enquete:


Claudério F1 Pneus (empresário) 12 (8%)
Ezequiel Castanha (empresário) 6 (4%)
Ismael Cantão (empresário) 5 (3%)
Juscelino (ex-prefeito) 10 (6%)
Madalena (prefeita) 15 (10%)
Neri Prazeres (ex-prefeito) 22 (14%)
Osvaldo Romanholi (empresário) 11 (7%)
Tony Fábio (ex-prefeito) 69 (46%)

2 comentários:

  1. OS QUE ESTÃO NO PODER E TEM PODER E OS QUE ESTÃO NO PODER E NÃO TEM PODER

    É exatamente isso que acontece em Aveiro.Um dos poucos que estão no poder e tem poder é o vereador SALES,presidente da Câmara de Aveiro e marido da prefeita Gorete.Ele tem poder de mandar no legislativo, bagunçar e ser bancado pelo executivo.

    ResponderExcluir
  2. tony se vc for acreditar no que o xaropinho fala das pessoas vc vai acabar sozinho nas eleições de 2010.porque o Romulo defendia o PRB de unhas e dentes igualmente a Presidente do PRB da cidade de placas mais se vcs continuarem mudando as comissões vai ficar dificil meu amigo prucure os presidentes do partido e não o xaropinho,pois a popularidade dele nos municipio é péssima.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.