Ao longo da nossa existência pessoal há várias datas que nos marcam, principalmente se estiverem relacionadas com uma mudança importante em nossas vidas.Nos reinos antigos de França, Inglaterra, Áustria e Alemanha era costume as famílias nobres organizarem um baile para comemorar o 15º aniversário de suas filhas, com o objetivo de as dar a conhecer à sociedade.
Esse acontecimento anunciava que elas se tinham transformado em mulheres, estando prontas para casar e ter filhos, pelo que servia também como uma forma de encontrar potenciais pretendentes e selar alianças entre as famílias.
Em Santarém, Oeste do Pará, neste último sábado, 13 meninas tiveram esse imenso privilegio de serem contempladas com uma belíssima festa.
A residência da família Hamad e Lindalva serviram como o palco desse importante evento.
A valsa das meninas com seus príncipes, e o show do quarteto Vozes do Louvor foi o ponto mais brilhante do evento.
Os familiares lotaram o espaço para prestigiar o glamor das debutantes.
As homenageadas foram escolhidas numa seleção feitas pelos Institutos, nos principais bairros carentes de Santarém.
O Instituto ISSOP, projeto XAROPINHO, e Beja Flor foram os organizadores, que contaram com a colaboração de vários parceiros; Nélio Aguiar, Massamix, Chapadinha e Hilton Aguiar, Âncora, vereadores Antonio Rocha, Herderson Pinto, Junior Tapajós( Santarém), José Maria Tapajós, Maduro Contabilidade, Fabrícia Barrudada, José Mária Lira, Comercial Juca e vereadores Doutor Loredan e Agnaldo Rosas( Altamira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.