quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Tapajós vence Águia em sua estreia no colosso do Tapajós

Jogadores do Tapajós comemoram gol do meia Léo, que valeu a vitória na estreia do Parazão
A partida foi considerada boa, com o Tapajós aproveitando a chance de gol
Com um gol d do meia Léo aos 36 do primeiro tempo, o boto venceu por 1 x 0 a equipe do Águia de Marabá, sendo o único time de Santarém que conseguiu vencer nessa primeira etapa do Parazão. 
Quem foi ao estádio Colosso do Tapajós na noite desta quarta-feira (23) assistiu a um bom jogo de futebol. Tapajós e Águia de Marabá entraram em campo com equipes jovens, que buscaram o gol a todo o momento. Mas foi o Boto da Amazônia que conseguiu marcar, aos 36 minutos do primeiro tempo, com o pé esquerdo do meia Léo. Após grande troca de passes, o meia Léo recebeu na entrada da área e chutou bonito para abrir o placar e garantir os três pontos para a equipe santarena.
Tapajós x Águia de Marabá· O Águia começou melhor no jogo, com uma defesa mais sólida que impedia o Tapajós de trocar passes no ataque, ao mesmo tempo que era perigoso na área santarena. O Azulão perdeu pelo menos duas chances claras de gol e a máxima do “quem não faz, leva” atacou novamente. Quando era melhor na partida, a equipe de Marabá levou o gol. Léo, de canhota, aos 36 minutos. A partir daí, o Tapajós cresceu no jogo e pressionou o Águia. 
· Na etapa final, o jogo seguiu aberto. O Tapajós não abdicou do ataque e nem o Águia aceitou o resultado. Várias chances foram criadas e, desperdiçadas pelas duas equipes. 
· Apesar da boa vitória em casa, o Tapajós é apenas o quarto colocado da chave A2. O Boto da Amazônia se prepara para jogar contra o Clube do Remo em Belém, no dia 3 de fevereiro, em compromisso adiado da primeira rodada do Parazão. 
Já o Águia, mesmo com a derrota, é o líder do grupo A1, com um ponto conquistado. Os marabaenses vão receber o Paragominas no dia 2 de fevereiro, no estádio Zinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.