quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Empresa vencedora do Pregão em Porto de Moz é alvo de polêmica e processos na justiça

Segundo informação, o pregão foi as escondidas, e tem cheiro de fraudes. Populares pede a ação do MP e da Câmara de Vereadores.
Empresa vencedora do pregão para realizar concurso da prefeitura de Porto de Moz é alvo de várias polêmicas e mais de 300 processo na Justiça segundo o portal G1 a Funrio, protagonizou o último episódio polêmico em dezembro de 2018, ao qual candidatos apontaram irregularidades e suspeitas de fraudes no concurso realizado SED-MS ainda segundo portal, alguns candidatos.
O mais grave, conforme a petição, alguns candidatos receberam os gabaritos preenchidos. Outro problema foi que o gabarito estava junto com a prova.
Em Porto de Moz nos grupos de WhatsApp e Facebook candidato reclamam que a empresa não responde e-mail referente a dúvidas, e as alterações supostamente feitas no edital como inserção de novas vagas e prorrogação do pedido de isenção não foram ratificados no site da empresa, sendo esta informação disponível apenas as pessoa mais próximas a equipe organizadora local, sem ampla divulgação como determina a lei.
Ainda segundo candidatos a falta de informação por parte da equipe organizadora é visível, informação como se candidato deve ou não esperar o resultado do processo de isenção ou deve pagar o boleto já gerado com data de vencimento já explícita no boleto.
Cabe ao vereadores procurarem a empresa para que seja mais transparente no processo diz candidato em grupo de WhatsApp.

2 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.