quarta-feira, 16 de maio de 2018

Delegado lamenta veto do prefeito, bate o pé e pede que os vereadores analisem a decisão de seu projeto de lei que autoriza bebidas nos estádios de futebol

Jardel Guimarães diz que não há nenhum estudo técnico ou cientifico que comprove que a venda de bebida alcoólica esteja associada à violência esportiva.
Se não bastasse a indignação da população e o veto do prefeito, o vereador e delegado da Policia Civil Jardel Guimaraes (PODEMOS), não concordou com a decisão e pediu que os vereadores analisassem com calma a decisão do executivo nesta quarta-feira. 
O Projeto de Lei que autoriza a venda e consumo de cerveja e seus derivados no Estádio Colosso do Tapajós voltou a ser discutido na Câmara de Santarém. 
O prefeito Nélio Aguiar vetou o projeto, após uma reunião com representantes dos órgãos de segurança que se mostraram contra a sanção do PL. O projeto vai retomar para a Câmara que poderá derrubar o veto do prefeito ou acatar a decisão. 
Os órgãos de segurança se manifestaram contra o projeto, alegando que essa permissão poderia trazer sérios problemas como o aumento da violência no estádio. 
Por outro lado, o autor do Projeto de Lei, vereador Jardel Guimarães, disse que não há nenhum estudo técnico ou cientifico que comprove que a venda de bebida alcoólica esteja associada à violência esportiva.
Prefeito Nélio Aguiar vetou bebida(Cerveja e Cachaça) dentro do colosso do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.