quarta-feira, 16 de maio de 2018

Paysandu rescinde com Fábio Matos, que pode acertar com o Remo

O meia Fábio Matos teve seu contrato rescindido com o Paysandu e está na mira do Remo
A última partida do jogador com a camisa bicolor foi no dia 1º de abril, na final do Campeonato Paraense
Belém, PA, 15 (AFI) - Fora dos planos de Dado Cavalcanti para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Fábio Matos teve seu contrato com o Paysandu rescindido na na noite da última segunda-feira.
"O Paysandu Sport Club informa que o meio-campista Fábio Matos não faz mais parte do elenco de profissional bicolor. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados", comunicou o Papão em nota oficial.
O meia, porém, não deve sair de Belém. O Remo já havia demonstrado interesse em sua contratação há algumas semanas e a expectativa é que o negócio seja fechado nos próximos dias. A diretoria do Leão está em busca de reforços para a Série C do Brasileiro.
Natural de Recife, Fábio Matos tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Sport. Contratado pelo Paysandu no segundo semestre do ano passado, o meia tem 32 jogos e cinco gols. Em 2018, foram 17 partidas, sendo a última delas justamente contra o Remo, no dia 1º de abril, na final do Paraense.
Os rivais vivem momentos distintos nos campeonatos. O Paysandu ainda não perdeu e está na briga por uma vaga no G4, com 11 pontos em cinco jogos. Já o Remo é apenas o sexto colocado do Grupo A da Série C, com sete pontos em cinco rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.