segunda-feira, 4 de março de 2019

Morte de “Abacate”, em Rurópolis pode ter sido motivado por acertos de contas

"A cidade de Rurópolis virou um canteiro de crimes e impunidade".
"Abacate" executado a tiros

Esse é mais crime que entra para as estatística do município, que tem cerca de 50 mil habitantes, um quartel da PM, e uma delegacia de Polícia Civil composta por apenas 1 delegado, 2 investigador e 1 Escrivão. Fato que tem sido vitrine para chegada de vários tipos de elementos de alta periculosidade, como traficantes e até pistoleiros de aluguel. Com informação de que até o comando Vermelho(CV), e o CCA-331 estariam infiltrados no município. 
Apesar das dificuldades que a imprensa tem de colher as informações junto as polícias desse município, que sequer nos informar sobre os boletins de ocorrências, o Blog do Xarope tem ido a fundo nas investigações, e nesse caso da execução de “Abacate”, alguns fatos foram apurados, entre eles a de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, e era o segundo numa lista de 5 do crime organizado. O primeiro teria sido um outro traficante conhecido por “Peito”, recentemente assassinado. As informações sãos extra oficiais, mas foram apurada pela redação do Blog do Xarope junto a várias fontes. 
"Peito" o primeiro a ser executado
A execução de “Abacate”, tem as mesmas características de ROSEMIR RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo “PEITO”, 40 anos, morto com três tiros sendo um na cabeça, assassinado no dia 15 de janeiro, em frente à Praça Cívica. De acordo com as informações levantadas pelo Blog do Xarope, dois indivíduos em uma motocicleta, teriam disparado os tiros.
A execução de “Abacate”, também foi dessa formas, sem motivo aparente. E sem deixar qualquer pista. Com os pistoleiros sempre usando motocicleta, e já chegando efetuando os disparos. “Os assassinos chegaram numa motocicleta, gritaram já “perdeu”, e fizeram o disparos”, disse uma testemunha que não quis se identificar temendo represália. 
A redação do Blog do Xarope lamenta a dificuldade de informação, principalmente da delegacia de Polícia Civil. Várias sãos as tentativas, porém, as respostas sãos as mesmas, desde as apuração do estrupo de uma criança por um policial militar. Outra situação foi o caso da sindicalista Leila. Assim como em quase todos os casos.
Mas esses motivos não farão com que o Blog do Xarope deixe de divulgar os fatos. A qualquer momento mais informações sobre a execução de “Abacate”.
Por Iromar Cardoso(Xaropinho do Povo)

Um comentário:

  1. Meu amigo isso ea propia policia q ta eliminando pessoas na cidade de Ruropolis querem ser policiais mais na verdade sao bandidos.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.