segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Marido de jovem encontrada com tiro na cabeça em Santarém é principal suspeito do crime

Polícia já interrogou pessoas em Manaus, Uruará e Altamira durante o inquérito que deve encerrar nesta semana. Suspeito ainda continua desaparecido.
O marido da jovem encontrada nua e ferida com tiro na cabeça em uma casa no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará, está sendo considerado o principal suspeito de ter cometido o crime. O homem está foragido desde o dia em que a polícia encontrou Ângela Pinheiro dos Santos, de 25 anos, desacordada em uma cama.
Até o momento a Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém já ouviu testemunhas nos municípios paraenses de Uruará e Altamira, além de algumas pessoas em Manaus (AM).
As linhas de investigação e informações colhidas durante os interrogatórios levam a polícia considerar o envolvimento do marido da jovem na tentativa de feminicídio. “As investigações já caminharam bastante. Nós pretendemos ainda esta semana concluir o inquérito e remeter à Justiça sob segredo de justiça”, disse responsável pelas investigações, delegado Thiago Mendes.
Desde o dia em que Ângela foi encontrada que o companheiro da jovem desapareceu e, segundo o delegado, não compareceu para prestar informações à polícia.
Uma pessoa da família do companheiro de Ângela informou à polícia que o suspeito estava na casa no dia que houve o disparo e que a jovem teria tentado se matar com um tiro. Depois dos disparos, por estar assustado, o homem saiu de casa e fugiu com a filha de 4 anos para Altamira.Tentativa de feminicídio
A polícia recebeu a informação de que havia uma mulher morta dentro de uma casa na avenida Marabá, na tarde do dia 27 de agosto, e imediatamente a equipe comandada pelo delegado Thiago Mendes se dirigiu ao local, onde encontrou Ângela desacordada e bastante ferida em uma cama.A Polícia Civil levantou várias hipóteses de caso, mas segue pela linha de tentativa de feminicídio, porque segundo os vizinhos, havia um casal brigando naquela residência três dias antes.
Atualmente, a jovem está internada no Hospital Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e o quadro clínico é considerado grave pela equipe médica.
Blog do Xarope com informações do G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.