segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Veja quem são as vítimas do tiroteio de sábado no Texas

Quatro das sete vítimas do ataque do último sábado (31): Leilah Hernandez (topo); Rodolfo Arco (em pé); Joseph Griffith (esquerda); Mary Granados (direita). — Foto: Reprodução/Facebook e GoFundMeDas 7 pessoas que morreram, 5 já foram identificadas por familiares e amigos a veículos de imprensa americanos. Outras 22 pessoas, incluindo um bebê, ficaram feridas no atentado no oeste do estado americano. Polícia ainda não sabe a motivação do crime.
No último sábado (31), 7 pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas em mais um ataque a tiros no Texas. O atentado, que ocorreu entre as cidades de Odessa e Midland, foi o segundo do mês de agosto no estado; no dia 3, outro tiroteio em massa deixou 22 mortos em El Paso.
Entre os feridos está uma bebê de 1 ano e 5 mes, Anderson Davis, que perdeu os dentes da frente. A menina ainda deve passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (2) para remover estilhaços do peito, anunciou o governador do Texas, Greg Abbott, em uma coletiva de imprensa. Segundo Abbot, a criança deve se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.