terça-feira, 3 de setembro de 2019

Menos de 24 horas juiz de Porto de Moz coloca na rua homem que de forma covarde tentou matar pai de família

Francisco não passou 24 horas na cadeia é já foi posto na rua depois de utilizar de forma covarde espingarda calibre 32 e fazer disparo à queima roupa no interior do quarto da vítima
"A Justiça que não ajuda para coibir as injustiças". 
Na tarde deste domingo 01/09 O cidadão comum e parceiro dos amigos morador da Colônia Majary no município de Porto de Moz, ERASMO CARDOSO DE LIMA, foi vítima de tentativa de homicídio qualificado cometido pelo nacional FRANCISCO MORAES DE ALMEIDA, que de forma covarde utilizando espingarda calibre 32 fez disparo à queima roupa no interior do quarto da vítima. 
Os vários chumbos atingiram a região abdominal de Erasmo que por questão de rapidez na sua remoção de Moz para Altamira e competente atuação da equipe médica do hospital regional de Altamira, está se recuperando. 
Mas, infelizmente o criminoso que foi preso em flagrante não ficou sequer 24 horas no xadrez. Sem dúvidas fato estranho pois o magistrado sequer em seu despacho liminar menciona o porte de arma de fogo irregular e muito menos afiançou o meliante. A sociedade portomozense, através do Presidente da Associação Comercial Sr. Raimundo Paiva, externou sua indignação com essa decisão da justiça de Porto de Moz. Que na sua opinião não ajuda a combater a crescente violência no município.
Juiz de Porto de Moz homologou a liberdade do elemento Francisco que já está na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.