sexta-feira, 24 de maio de 2013

Abandonado, homossexual Terezinha mata e vai preso pela policia

Terezinha apesar da desgraça, aparece sorrindo entre os policias militares e civis de Uruará
Um profissional de mão cheia, e trabalhador, Antônio Pereira de Araújo, popularmente conhecido por Terezinha acabou tendo um fim triste depois de matar, segundo a Polícia do Município de Uruará o seu companheiro conhecido como Bolinha. .
Pra quem não conhece ou conheceu Terezinha, é capaz de dizer que ele é uma pessoa de má índole, porém ele sempre foi uma pessoa simples, muito humilde e bom profissional, seja como cozinheiro ou  como trabalhador de serviço gerais.
Sua história remota o início da criação do município de Rurópolis, no qual conheci trabalhando no restaurante da RODOVIÁRIA. Lá ele ficou vários anos, e todos admiravam por sua postura, apesar de ser homossexual.
Após perder o emprego, Terezinha caiu na bebida, chegou a voltar a trabalhar no município de Placas, infelizmente sem apoio necessário caiu de novo na vida, atrelados dessa vez na bebida e nas drogas 
Fiquei surpreso e triste ao deparar com sua história em um site do município de Uruará, região da Transamazônica, apontado pela polícia como autor de um homicídio. Preso ele se encontra a disposição da justiça local.
Veja a matéria na integra..  
Policiais civis e militares de Uruará prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 13, um homossexual que estava foragido da justiça desde o dia 28 de outubro de 2011 após matar o companheiro com quem tinha um relacionamento amoroso. O nacional, Antônio Pereira de Araújo, o Terezinha, de 45 anos, confessou na delegacia que matou o companheiro, Deuzimar Martins da Silva, o Bolinha, enforcando-o com as próprias mãos no interior de um quarto onde dormiam na Avenida Pará, Bairro Boa Esperança, região central da cidade de Uruará.
Uma denúncia anônima ajudou a polícia a capturar o foragido que estava num bar do mesmo bairro onde cometeu o crime. A prisão foi realizada pelos policiais militares Cabo França, soldado Salmo, soldado Souza, soldado Marcos Novais, soldado Novais e soldado Rivaldo, sob o comando do capitão Campos e capitão Márcio Abud, o investigador de polícia civil Sílvio Alex, escrivão de polícia civil Marcelo Eduardo, sob o comando do delegado Godofredo Borges.
Com a prisão do autor do homicídio o inquerito policial por portaria deverá ser concluído e Antônio será indiciado pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena é de reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
Antônio Araujo, Terezinha, está recolhido na carceragem da delegacia de plícia de Uruará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.