segunda-feira, 4 de agosto de 2025

HOMEM COM PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO EM EMBOSCADA NA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO

O crime aconteceu por volta das 20h de domingo (3), na Rua Vitória Régia.


Um homem foi morto a tiros em embocada na grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, na noite deste domingo (3).
O crime aconteceu por volta das 20h em um terreno baldio que é usado como passagem na Rua Vitória Régia.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após ser acionada por populares, o crime foi praticado com características de execução.
A vítima identificada como Antonio Estevam Oliveira Sousa, tinha 28 anos e era conhecida pelo apelido de “Neto”. 

VULGO ' COMPENSA ' ESFAQUEOU FILHA NA CABEÇA , DIZ POLÍCIA ; VEJA NOVAS IMAGENS

José Andrei, de 38 anos, foi preso pelo assassinato da esposa Valdilene Prestes
Novos e impactantes detalhes emergiram sobre o linchamento que chocou o município de Tonantins (a 865 km de Manaus) no último sábado (02).

(Foto : Montagem / Portal Tucumã )

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que José Andrei, mais conhecido pelo vulgo “Compensa”, era suspeito de esfaquear uma jovem de 21 anos e assassinar sua mãe, Valdilene Prestes, de 44 anos.
Vítimas seriam respectivamente enteada e esposa do de José. 
A jovem segue internada em estado grave no hospital do município, tendo de ser submetida a cirurgia imediata.
Facadas na cabeça e tentativa de fuga

PÂNICO NA MADRUGADA EM BELÉM

Frequentadores do bar, restaurante e casa de shows Nabêra passaram mal e foram atendidos pela brigada e pela equipe do Samu depois de cenas de violência na madrugada deste domingo (3).

Um homem identificado como Leandro Chermont, repelido em importunação sexual, foi espancado por ter dado um soco em uma mulher e expulso do local pelos seguranças. 
Inconformado, ele invadiu a bordo de seu carro o estabelecimento comercial, na Rua São Boaventura, no bairro da Cidade Velha, em Belém do Pará, destruindo parte da estrutura e causando pânico generalizado. 

VÍTIMA DE ESPANCAMENTO EM ELEVADOR TEVE LESÃO COMPARÁVEL A ACIDENTE DE MOTO SEM CAPACETE , DIZ MÉDICO

Juliana Soares, de 35 anos, vítima de uma brutal agressão em um elevador de um condomínio em Natal (RN), sofreu ferimentos tão graves no rosto que, segundo o cirurgião bucomaxilofacial Kerlison Paulino, as lesões se assemelham às de um acidente de motocicleta sem capacete.

“Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete”, afirmou o médico, que coordenou a cirurgia de reconstrução facial realizada em hospital público da capital potiguar.
O caso, que também foi divulgado pelo Fantástico, ocorreu na manhã de 26 de julho, em um condomínio localizado no bairro turístico de Ponta Negra. 
As câmeras de segurança registraram momentos do casal Juliana Soares e Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos — ex-jogador de basquete e namorado da vítima —, aproveitando a piscina momentos antes da agressão. 

TRAGÉDIA NO COMBU : MULHER MORRE E FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE COM JET SKI ; VÍDEO

Um acidente com jetski terminou em tragédia na Ilha do Combu, em Belém, na sexta-feira (1º). Eluana Miranda, que pilotava a embarcação, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no dia seguinte.

O Companheiro dela, que também estava no veículo, segue internado em estado grave, conforme a última atualização.
Segundo testemunhas, o jetski onde o casal estava colidiu com uma árvore às margens do rio após ser atingido por uma forte marola, supostamente provocada pela passagem de uma lancha nas proximidades. 

SUSPEITO DE TRÁFICO ATIRA CONTRA POLICIAIS E MORRE EM CONFRONTO EM TAILÂNDIA

Suspeito chegou a ser socorrido , mas não resisitiu aos ferimentos | Divulgação )
Joilson Barbosa da Silva morreu após troca de tiros com a PM durante operação contra o tráfico o combate ao tráfico de drogas e a violência está entre as prioridades das autoridades de segurança no sentido de preservar a vida e a ordem da população.
No último sábado (2), um homem apontado como fora da lei perdeu a vida após confrontar a Polícia Militar em Tailândia, no nordeste do Pará.

BEBEDEIRA E CONFUSÃO ENTRE VIZINHOS TERMINAM COM HOMEM ATINGIDO POR PAULADA NO BAIRRO MARACANÃ

O caso aconteceu na noite de sábado (2) no Beco 7 de junho. O homem foi levado para o Pronto Socorro pelo Samu.