sábado, 22 de fevereiro de 2014

Crime bárbaro em Itaituba, advogada é assassinada junto com a filha e a empregada dentro do apartamento, assassino se entrega a policia



O crime chocou a população de Itaituba, os motivos seria o fim do relacionamento entre os dois advogados
A advogada Leda Marta procuradora da prefeitura do município de Itaituba foi assassinada barbaramente neste município.
Leda teria sido degolada
As primeiras informações dão conta de que o crime teria sido praticadopelo próprio marido, o também advogado Altair dos Santos que não aceitava a separação.
O crime teria sido praticado na noite de sexta para sábado no próprio apartamento da vítima localizado nos altos da Loja Belíssima na Travessa Victor Campos.
O crime foi descoberto por uma das funcionárias da advogada que achou estranho a mesma não ter ido abrir a loja delicias do qual ela era proprietária.
Altair já se entregou a policia
A advogada teria sido degolada pelo ex-marido a golpes de faca, juntamente com a filha e a empregada domestica.

Ele teria dito que antes do crime teria tentado uma reconciliação com a ex-mulher que não aceitou.
Altair que também era advogado já se entregou a policia e confessou o crime.
O triplo assassinato chocou a população de Itaituba já que os dois advogados eram bastantes conhecidos na cidade.
Texto Blog do Xarope com detalhes e fotos do blog do Gilson e Junior Ribeiro.  

2 comentários:

  1. Quando se noticia alguma coisa, usando um meio que tem tanta repercussão, nessa caso um blog, o mínimo que se deve fazer é buscar fontes e ou ler as matérias e interpretar elas de maneira correta. Acompanho esse triste episódio de Itaituba, com o triplo assassinato, desde que soube, em todos os blogs da região e através de amigos da Itaituba, cidade onde morei por seis anos. Altair do Santas foi professor da FAT quando eu era Diretor e proprietário da mesma e o conhecia. Em nenhum dos bolgs de Itaituba, muito menos nos citados como fonte dessa notícia, informaram que o bárbaro assassinato tenha acontecido na noite de sexta para sábado e muito menos que fosse no apartamento da vítima e que a terceira pessoa assassinada fosse empregada doméstica. O melhor a fazer, numa situação dessa, é noticiar superficialmente o caso e buscar fontes oficiais. Nesse caso, segundo relatos dos blogs de Itaituba, o Altair do Santos não foi o autor desse bárbaro crime, apesar dele ter sido morto pela imprensa especuladora e sem compromisso com o outro.

    ResponderExcluir
  2. totalmente errado essas suas informações.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.