No fim da noite desta quinta-feira, 23, o jornalista Lúcio Flávio Pinto trouxe uma matéria sobre uma declaração bombástica do deputado federal Delegado Eder Mauro.
Leia:
“Pandemia Fake”
O deputado federal Eder Mauro considera “muito fácil para o governador do Estado doar três meses do salário quando todo mundo sabe que o dinheiro dele não vem só do salário, mas de percentual dos contratos milionários que o Estado celebra para comprar medicamento e equipamentos chineses para combater essa Pandemia Fake”.
Foi o que o delegado da polícia civil escreveu hoje pelo Twitter ao ser provocado a se manifestar sobre a iniciativa anunciada por Helder Barbalho, junto com seu vice, Lúcio do Vale, de doar seus salários para ajudar no combate ao coronavírus.
Como o parlamentar considera que os atos de corrupção do governador são públicos, certamente tem provas do que diz. É seu dever fazer a denúncia contra o governador.
Já os policiais, que estão cumprindo seu dever na linha de frente da guerra contra a doença, deveriam endereçar ao deputado a relação dos colegas que foram acometidos pela covid-19, dentre os quais a escrivã Raquel e o investigador Vicente, que não resistiram e morreram.
Como adepto da teoria do presidente Bolsonaro (para quem coronavírus é gripezinha e resfriadinho), Eder Mauro vai sustentar que tudo isso não passa de Pandemia Fake?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.