quarta-feira, 15 de abril de 2020

Polícia abre inquérito para investigar morte de engenheiro ambiental em Altamira

Polícia abre inquérito para investigar morte de engenheiro ambiental em Altamira - Crédito: Reprodução/ Redes Sociais
De acordo com o delegado local a vítima não tinha antecedentes criminais
A Polícia Civil investiga a morte de um engenheiro ambiental no município de Altamira. Ruan Silva foi assassinado a tiros no último domingo, 12, por dois homens não identificados.
A vítima estava em casa, na companhia de dois amigos, quando a dupla de desconhecidos parou de moto, na frente da residência.
Segundo testemunhas, os dois já desceram com arma em punho e pedindo para que todos deitassem no chão. Uma irmã de Ruan, que também estava na casa, conseguiu se esconder em outro comodo.
Os criminosos perguntaram a Ruan se haviam mais pessoas na casa e ele negou. Em seguida um deles efetuou cerca de seis disparos contra o engenheiro. Um dos amigos de Ruan também ficou ferido. A dupla fugiu levando apenas dois celulares. 
Segundo o delegado de Polícia Civil de Altamira, Mhoab Khayan, a polícia já abriu um inquérito para apurar o caso com mais detalhes e ir em busca dos suspeitos. O delegado disse ainda, que já existe uma linha adotada para investigação. Na cena do crime, capsulas de balas ponto 40 e 380 foram recolhidas pela perícia cientifica.
Ruan Silva era engenheiro ambiental e trabalhava na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Altamira (Semat). Ele também era professor de Geografia e cursava mestrado na Universidade Federal do Pará (UFPA). A vítima não tinha antecedentes criminais.
Fonte: Correio de Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.