Além de Luana, os tiros atingiram outras quatro pessoas. Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, morreu no domingo(30). Um homem foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
O velório de Luana Rafaela Oliveira Barcelos, 12 anos, que morreu no hospital após ser baleada após o segundo turno das eleições presidenciais, será nesta sexta-feira(4), no bairro Vila Imperial, Região Oeste de Belo Horizonte. No domingo (30), ela estava com um grupo de pessoas quando foi baleada no bairro Nova Cintra. Além de Luana, os tiros atingiram outras quatro pessoas. Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, morreu no domingo.
"A gente estava em uma comemoração entre família. Meu sobrinho estava cantando 'é Lula, é Lula', porque ganhou. [O atirador] simplesmente saiu atirando porque o Lula ganhou. O cara já chegou atirando", disse a tia de Pedro, Amanda Dias de Paula, que deixou o local minutos antes da chegada do homem.
Além de Pedro e de Luana, uma mulher de 47 anos também foi atingida na mesma garagem. A missa de sétimo dia do rapaz está marcada para esta sexta.
O suspeito de atirar foi preso na segunda-feira (31). Ele foi identificado como Ruan Nilton da Luz. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele tem uma outra passagem pelo sistema prisional em 2004.
A Polícia Civil informou que a motivação do crime está sendo investigada. Ainda segundo os investigadores, a causa da morte depende dos laudos da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.