domingo, 21 de setembro de 2025

REMO DEMITE O TÉCNICO PORTUGUÊS ANTÔNIO OLIVEIRA

Após uma extensa reunião na manhã deste domingo (21), o executivo Marcos Braz e o técnico António Oliveira chegaram a um acordo para o encerramento do vínculo do treinador com o Clube do Remo. 

A decisão se estende à comissão técnica, que também deixa a equipe.
A direção agradeceu os profissionais pelo trabalho desenvolvido e desejou sucesso na continuidade das carreiras. 
Com a saída, o foco imediato do clube será a contratação de um novo treinador para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sob comando de António Oliveira, o Leão Azul disputou 15 jogos na Série B, conquistando quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 40%.

JUSTIÇA SOLTA EMPRESÁRIOS PRESOS POR VENDA ILEGAL DE REMÉDIOS CONTROLADOS EM MARABÂ

Eles haviam sido presos em flagrante no dia anterior, sob suspeita de crimes contra a economia popular e de falsificação, corrupção ou adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

A decisão, proferida pela juíza Aline Cristina Breia Martins em regime de plantão, homologou o flagrante, mas autorizou que os investigados respondam ao processo em liberdade. 
O entendimento da magistrada considerou que não houve requerimento formal de prisão preventiva, que os fatos não envolveram violência ou grave ameaça e que o risco de circulação irregular de medicamentos foi neutralizado pela apreensão dos produtos e pela atuação da Vigilância Sanitária. 

LAURO DETERMINA APURAÇÃO DE FALHA DE ENVIO DE DADOS AO TCM

 O Prefeito de Tailândia, Lauro Ferraz Hoffmann (MDB), determinou a apuração de falha no envio de dados ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).Na última semana, circulou nas redes sociais a informação de que o município de Tailândia não apresentou a prestação de contas referente aos primeiros meses da gestão do prefeito Lauro.


A notícia surpreendeu alguns moradores, já que o mandato tem sido marcado por muito trabalho e recebido ampla aprovação.
A Prefeitura Municipal, através de nota, afirmou que já adotou medidas cabíveis e apura o caso para saber se houve omissão por parte de servidores.
Veja a Nota da Prefeitura Municipal de Tailândia:
“A Prefeitura Municipal de Tailândia, por orientação do prefeito Lauro Hoffmann, já adotou medidas cabíveis para apurar o possível caso de omissão, por parte de alguns servidores, o que ocasionou falha no envio de informações relacionadas à prestação de contas da administração pública junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).