segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COM OS PÉS NA COVA

Prefeita continua aprontando em AVEIRO


A prefeita de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier continua aprontando das suas. Mesmo estando com as cordas no pescoço vem aprontando das suas.
A gestora pirou de vez, e não está nem ai para as conseqüências. Ela agora colocou para acabar com os funcionários municipais. Os professores vêm sofrendo o “pão que o diabo amassou”.
A prefeita cortou o FUDEB, tirou os 15% de interiorização, cortou o salário família, tirou a gratificação para cargo comissionados, sem contar com os 3 anos de tempo de serviço que tem por direito os professores.
A prefeita que também é professora para tentar acabar com a educação do município tirou 25% dos canoeiros, aqueles que levam e buscam os alunos para as escolas municipais. Os mesmos estão á meses se verem a cor do dinheiro.
A prefeita domina quase 90% dos vereadores, incluído o presidente Manoel Sales(FOTO) que é seu esposo e o ex-presidente que é seu sobrinho.
A confusão tá geral, o caso é grave e deve ser mais um a ser enviado para o Fórum da Comarca da cidade de Itaituba. A gestora já responde mais de 250 processos. Aveiro virou uma ZORRA TOTAL!



De Aveiro para o BLOG DO XAROPE

Eu acho que essa prefeita esta merecendo tudo que esta acontecendo,ela nunca paga os coitados dos barqueiro que carregam alunos, alem de pagar pouco ainda paga atrasado,e desse poucos que os barqueiros recebem ainda tem que tirar do seus proprio bolsos para comprar o combustivél, e eles ainda acreditam nas promessas dela, ela vive prometendo e nao cumpre. QUEM VIVE DE PROMESSAS É SANTO!!!!!

Nota do editor: Pois é, eles ainda acreditam nela!


Francisco Alves comenta sobre "CASO LETÍCIA":

É, e como a lei brasileira é boazinha com monstros desse tipo, por ser menor ele ficará "apreendido" até no máximo seus 21 anos, quando na verdade deveria viver enjaulado toda a vida. Se ficar até os 21, porque com certeza vão aparecer psicólogos e assistentes sociais da FUNCAP dizendo que ele merece uma segunda chance, afinal é um "pobrezinho" vítima da questão social, já estando recuperado para o convívio... O que questão social tem a ver com tanta maldade???!!! Diante disso, o mais certo é se juntarem um bocado para tirar da terra semelhante monstro, não sem antes torurá-lo bem, para que ele sinta um pouco o que a menina sentiu, antes de ser recebido por Satanás no inferno e pagar eternamente. tchau...



Nota do Editor: Sem comentários

3 comentários:

  1. É ISSO MESMO MEU CARO FRANCISCO.OS INOCENTES SAO PRESO E CONDENADOS E OS CULPADOS TEM TODA A LIBERDADE DE MATAR ROUBAR ELIMINAR AS PESSOAS DE BEM E AINDA SAO INOÇETADOS PELA JUSTIÇA DE NOSSO PAIS.ISSO DOI NA ALMA DAS PESSOAS DE BEM.DE SAO PAULO BRASIL,

    ResponderExcluir
  2. Meu querido XAROPE DE ALHO

    Lembro que a 20 anos atrás, mais ou menos, quem quisesse conseguir um emprego tinha que estudar o Magistério.Os sálários eram os piores possiveis e, isso afastou os bons profissionais e atraiu aqueles que não conseguiam emprego em outras áreas e vinham para o Magistério. As consequencias disso foi e é os pessimos indicadores educacionais.
    Mas o que quero dizer com isso. Quero dizer que a profissão jornalista vai no mesmo caminho.Hoje qualquer incompetente, como você, diz que é jornalista.Tive a oportunidade de conviver com alguns "jornalistas" e hoje sei que quando vocês falam dos políticos é por algum interesse. E o que é mais crítico, voês são piores que eles.Quer um conselho meu amigo: Vai cursar uma universidade analfabeto.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Hiromar Cardoso
    acho que a liberdade de imprensa muito importante para a democracia do país.Mas tenho algumas considerações a fazer a respeito de suas reportagens que também serve para outros comunicadores.Primeiro quero deixar claro que as matérias que vocês fazerm são parciais e tendenciosas. Fica claro que quando estão insatisfeitos com algum político, vocês só postam reportagens negativas.Agora quero fazer uma pergunta:por que vocês só criticam e mostram as coisas negativas de um político e/ou municipio e são incapazes de elogiar o que ele tem de positivo? Ou vocês são só movidos a interesses mesquinhos? Que moral vocês tem para criticar os politicos se são piores que eles? Toda crítica que vocês fazem ecoa para nós leitores como um pedido de "cala boca".Mostem os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.