segunda-feira, 15 de março de 2010

COISA DO OUTRO MUNDO

Criança nasce com um só OLHO NA TESTA

Um caso INCRIVEL aconteceu no município de Alenquer, região Oeste do Pará. A doméstica Rosa Rodrigues de Sousa, que tem sua casa situada na Rua União, bairro da esperança, número185, deu à luz no Hospital Santo Antônio, naquele Município, a uma criança que veio ao mundo com deformação genética. A criança, que nasceu morta, possuía somente um OLHO NO MEIO DA TESTA (igual ao personagem da mitologia grega: Ciclope), seis dedos nos pés, unhas nos dedos das mãos que mais pareciam garras, o que lhe dava um aspecto estranho e um tanto quanto bizarro.
Muitas das pessoas que compareceram na humilde casa de barro, (enchimento) coberto com palhas, se assustavam ao ver o corpo disforme da criança no caixão.
O fato do bebê deformado foi comentado nos quatro cantos da região. Nas escrituras sagradas a palavra de Deus afirma que vários sinais vão se cumprir. Veja a foto extraída do Jornal o IMPACTO.

5 comentários:

  1. QUE COISA PARECER Q ESSA MÃE SÓ VIVIA ASSISTINDO FILMES....DA MITOLOGIA GREGA...TIPO HÉRCULES....
    MAS PARABÉNS PELO BLOG

    GRATO DREAMER

    ResponderExcluir
  2. IMPRESSIONANTE FIQUEI MUITO CHOCADA... PORÉM ACHO QUE O TITULO DESSA NOTICIA DEVERIA SER MUDADO COMO MÃE CREIO Q A MÃE DESSA CRIANÇA MERECIA UM MPOUCO MAIS DE RESPEITO MUITO CHATO ISSO AÍ...CREIO Q MULHER ALGUMA GOSTARIA DE DAR A LUZ A UM FILHO DEFORMADO TÃO POUCO VER ESSA CRIANÇA DEPOIS DE MORTA EXIBIDA NOS NOTICIARIOS COMO "COISA DE OUTRO MUNDO" VC COMO JORNALISTA PESSOA BEM ESCLARECIDA, DEVERIA TER RESPEITO E ACIMA DE TUDO ÉTICA...

    ResponderExcluir
  3. É realmente chocante, porém nada que já não tenha acontecido antes, por exemplo, ocorrem casos assim na Índia, até bem próximo da gente na Bolivia, segundo os médicos é uma falha genética no cromossomo 13.Seria , acredito , muito importante que um trabalho esclaracedor sobre o assunto fosse feito com a população desse município para que a família do feto não venha sofrer preconceitos.

    ResponderExcluir
  4. Isso não tem nada haver com acontecimentos bíblicos, quem não tem base bíblica não pode fazer um comentário como esse, porque tem conotação pejorativa, que não é o caso. Isso não é comum, mas é normal ocorrer, a Ciclopia é uma aberração cromossômica como outras que ocorrem, não há interferência da mãe, da família ou de forças ocultas, é apenas uma falha genética.

    ResponderExcluir
  5. pareçe que esta chegado a hora

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.