segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Major admite que orla de Alter do Chão é insegura
O incêndio de grandes proporções que destruiu totalmente uma pousada na vila balneária de Alter do Chão na madrugada de sábado chamou a atenção da população para a necessidade da construção de um posto para abrigar a guarnição do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém na vila, a 30 quilômetros da cidade - o que exige de 30 a 40 minutos de carro para se chegar até o local.
De acordo com o subcomandante do 4º GBM, major Cláudio, os bombeiros foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 3h30minutos da madrugada. “Deslocamos uma viatura e infelizmente ao chegar ao local a pousada já estava destruída pelo fogo. Fizemos um trabalho de extinção para evitar que ele se propagasse a outros locais”, informou o major.
Após o incidente, o 4º GBM encaminhou até o local uma equipe do Serviço de Atividade Técnica (Sat) que ficará responsável por realizar a perícia no local que determinará a causa do incêndio. Porém, a falta de um quartel em Alter do Chão é uma realidade constatada.
Foto e texto Diario On LINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.