sábado, 12 de janeiro de 2013

O amor é livre!



Gays e sapatões podem se amar á vontade.

Xarope assume que não tem nada contra o amor entre homossexuais, lésbicas nem GLS. O amor está no ar e vamos aproveitar
O QG do xarope recebeu telefonemas, e-mail, cartas, sinais de fumaça e até mensagens do Além criticando que o Xarope estava fazendo discriminação sobre o amor entre iguais de sexo. Nada disso, quem quiser ser que seja, não tenho nada contra; eu sei que não sou mas nem por isso tenho que falar contra a preferência sexual de A ou B. Apesar dos mandamentos bíblicos, condenando a prática do homossexualismo, conheço muita gente que pratica a lei do “dando que se recebe” sem culpa. Para se ter uma idéia, tem muito jornalista, blogueiro, assessor de prefeito e até prefeito da região, que por questões de ética não vou revelar o nome, que é adepto do homossexualismo e mesmo assim faz parte do círculo de amizades do Xarope. 
O lema do Xarope é paz e amor. Eu tenho é medo de língua de sogra, praga de bicha e de levar surra de Sapatão!!! TÔ fora.

Um comentário:

  1. Gostei xarope, aprecio muito que sejas mente aberta quanto às relações homoafetivas e o modo como descrevestes isso aqui. Parabéns.

    Aproveito para divulgar meu blog, que se não interessar e você pelo conteúdo pode interessar a outros leitores:

    http://romantismogay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.