quinta-feira, 6 de junho de 2013

Corrupção eleitoral faz primeira vitima em Belterra

O vereador Marlisson da Zelma com o casal de eleitores e a petista Dilma Serrão
Parece que começou a cair à casa montada para a eleição da prefeita Dilma do PT em Belterra. Agora a pouco a Justiça eleitoral julgou procedente a ação que pediu a cassação do vereador Marlisson da Zelma(PT), acusado de compra de votos nas últimas eleições.
A testemunha chave deste processo foi o ex-cabo eleitoral do PT conhecido como “Catraca” que em seu depoimento descreveu como ocorreu a compra de votos, inclusive com a utilização da SEMTEPS, que a época era comandada por Marciane, irmão do Vereador cassado Marlisson.
As testemunhas inclusive forneceram documentos comprobatórios de todo o esquema montado através da SEMTEPS para garantir a vitória do PT nas eleições municipais de Belterra, sendo que saía daquela Secretária combustível para abastecer carros que faziam campanha do então candidato a vereador Marlisson e da então candidata e hoje prefeita Dilma, ambos do PT.
Parece que a bruxa anda solta para o lado dos petistas. A menos de uma semana foi cassado, também por compra de votos, o Deputado Federal do PT Carlos Puty, e a quem diga que a prefeita de Belterra Dilma Serrão, também já estaria na artilharia da justiça, uma vez que testemunhas já prestaram seus depoimentos e confirmaram que a SEMTEPS era utilizada para captação de votos para o vereador e para a prefeita Dilma Serrão(PT).
Quem deve assumir o mandato é a filha do ex-vereador Juva, Gleiciane do 140, que ficou de fora por diferença de apenas 01 voto. Vale ressaltar que da decisão ainda cabe recurso ao TRE.
Essa historia ainda terá muitos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.