" O sargento Carlos Antônio do Pelotão de Trânsito PETRAN estava
ingerido bebida alcoólica em um bar nas proximidades do local do
acidente".
O fato ganhou repercussão pelo fato do motorista do carro causador do acidente ser um policial militar, o Sargento Carlos Antônio do Pelotão de Trânsito PETRAN que estava ingerido bebida alcóolica em um bar nas proximidades do local do acidente e ao pegar o veículo, entrou na contramão e atingiu o mototaxista. “A informação que temos é que o policial invadiu a mão contrária e bateu o mototaxista.
Minutos após a batida policiais militares chegaram ao local e levaram o Sargento, os familiares da vítima que ficou agonizando no chão ficaram revoltados com essa ação e foram até a Delegacia para pedir explicações ao Sargento e pedir o exame de dosagem alcoólica para saber se ele realmente estava embriagado, mas para maior surpresa o Sargento não foi levado para a DP e sim para sua casa segundo informações de outro policial.
A situação gerou tumulto no local do ocorrido e a população também ficou revoltada com o motorista do carro guincho que segundo relatos de testemunhas estaria com sinais de embriaguez e quase causou um novo acidente. Segundo a PM, no momento em que ele fazia uma manobra, jogou o guincho para cima das pessoas. O condutor do guincho e uma pessoa que quase foi atingida foram apresentados na delegacia.
A comandante do Policiamento de Trânsito (Ptran), tenente Izabel Monteiro, a PM iniciou buscas pelo condutor do carro logo após o acidente, mas até a manhã deste domingo (22), ele ainda não tinha sido localizado.
Familiares do mototaxista disseram na manhã desse domingo, que o estado de saúde do mototaxista era estável,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.