terça-feira, 11 de agosto de 2015

Porte ilegal de arma e carro roubado levam secretário de Cultura à prisão

Curica, de Terra SantaDepois de 24h preso, por ordem judicial, o secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo de Terra Santa, Antônildo Pantoja Marques (foto) foi solto mediante pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos (R$ 1.576,00).
Curica, como
é mais conhecido, foi preso na manhã da última quarta-feira (dia 5) por determinação do juiz Caio Marco Berardo.
O magistrado expediu mandado de prisão, busca e apreensão contra o secretário sob a acusação de porte ilegal de arma e posse de carro roubado (foto acima).
Na casa de Curica, os policiais encontraram uma pistola do tipo .40, de uso restrito da polícia, com registro número 18460 PCPA (Polícia Civil do Pará), e um veículo modelo Saveiro, da Volkswagen, sem placa, da cor branca, com registro de furto.
Solto no dia seguinte, o secretário vai responder pelos dois crimes em liberdade.
Com relação à Saveiro, declarou que é proprietário do carro há cerca de seis anos. Quando o adquiriu, era zero quilômetro, com a devida documentação expedida pelo Detran (Departamento de Trânsito).
“Jamais imaginei que esse documento fosse clonado e que eu era proprietário de um carro totalmente irregular”, defendeu-se, enfatizando que irá apresentar à Justiça todas as provas de sua inocência em relação às acusações que lhe foram feitas.
Via Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.