Quando o policial civil chegou ao local, constatou que havia 2 cadáveres jogados no chão de um bar, mais uma grande aglomeração de curiosos. Policiais militares da 10ª Companhia Independente, sob o comando do major Cassius, deram apoio à Policia Civil, no sentido de preservar o local do crime até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal.
O investigador identificou as vítimas, mas as informações foram escassas quanto à identificação dos autores do crime, mesmo tendo acontecido diante de muitas testemunhas.
Um morador da rua 1º de Maio informou aos policiais militares da 10ª Companhia Independente que os assassinos chegaram ao local em 2 motocicletas e que tinham como alvos José e Maria.
Segundo dados colhidos pelos policiais, os matadores utilizaram 2 armas e não economizaram nos disparos, para terem a certeza de que tinham eliminado os alvos, cujos corpos ficaram um próximo do outro.
REMOÇÃO
O delegado Edgar Henriques da Cunha, após o registro do duplo homicídio, solicitou a remoção dos corpos. Técnicos do Instituto de Criminalística de Castanhal encontraram no corpo de José Maria Bastos Alves 4 perfurações. Já no corpo de Maria IvanildePereira da Silva havia 6 perfurações. Em ambos os cadávreres causadas por tiros.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
A maria ivanilde foi morta por engano, ela estava morando a treis anos em duque de caxias- rio de janeiro, estava casada e foi a goiabarana visitar os dois filhos que la moravam ia fazer uma semana que havia chegado,dizem que o alvo era sua irmã e o marido que foi morto.
ResponderExcluir