sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Atropelador de Copacabana diz que sofreu um ataque de epilepsia


Um bebê de oito meses de idade, morre tempos depois de dar entrada no hospital em estado grave. O motorista está preso na delegacia de Copacabana

Motorista invadiu o calçadão da avenida Atlântica próximo a rua Figueiredo Magalhães, localizado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (18), ferindo pelo menos 15 pessoas.
Segundo informações de policiais do 19o Batalhão de Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas foi contido. O motorista identificado como Antonio de Almeida Anaquim foi levado para o 12o DP em Copacabana.
Na delegacia Antonio alegou aos policiais que sofreu um ataque epilético, o que fez com que perdesse o controle do carro. O homem deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), para verificar se ele não ingeriu bebida álcool.
Policiais militares encontraram dentro do veículo, embalagens de remédios para o controle da epilepsia.
Uma turista argentina que presenciou o acidente informou que o carro vinha em alta velocidade no momento do acidente.
Uma bebê de oito meses de idade, de nome Maria Louise foi uma das vítimas do acidente, morreu logo apos dar entrada no Hospital Miguel Couto na Gávea.
A mãe da bebê Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave segundo os médicos.
Outra vítima em estado grave, é uma criança de nome e idade não divulgados, que sofreu traumatismo craniano.
O calçadão e a ciclovia estavam cheios no momento do atropelamento. Após o acidente, pedestres tentaram agredir o motorista, mas foram contidos por policiais.
O Centro de Operações da Prefeitura o Rio de Janeiro, interditou as duas faixas da avenida Atlântica no sentido ao Leme, para o atendimento aos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.