sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ladrão faz como Dimas na cruz, e pede perdão antes de morrer

Momentos antes de morrer, um ladrão teve direito a um gesto de humildade e perdão. "Uma história que lembrou o ladrão Dimas, quando na cruz pediu misericórdia a Jesus Cristo".
Em meio ao alvoroço causado pelos tiros e saldo de três mortes, uma história de fé comoveu muita gente na cidade, em um episódio comparado a redenção no entendimento cristão.

Tudo começou minutos antes da morte de um dos envolvidos no assalto que foi baleado. Ferido e esperando por socorro médico, o jovem, não identificado, preferiu a presença de um pastor para pedir perdão por seus pecados.
Zildomar Campelo, da congregação Assembleia de Deus, contou que foi chamado por pessoas que estavam próximas de onde ocorreu o fato dando à vítima a chance de se reconciliar com Deus.
"A vítima estava na calçada. Alguém me chamou. Ao chegar lá ele estava lúcido, queria pedir perdão a mãe dele, pedir perdão a Deus. Ele não se reconciliou com a igreja, mas se reconciliou com Deus", disse o pastor que acredita ter vivido na pele um exemplo da redenção.
"Foi muito forte a presença de Deus. Eu senti a firmeza nas palavras dele. Isso é um alerta para a juventude para que eles não andem por esse caminho que leva à morte. Nós como cristãos fizemos a nossa parte", seguiu.
Ainda segundo o pastor, o rapaz já frequentou a igreja dele com a mãe que é evangélica, mas estava há tempos afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.