quarta-feira, 4 de julho de 2018

Acusados de assassinar empresária e funcionária em Outeiro são denunciados pelo MPPA

Maria de Nazaré Borges de Alcântara, de 60 anos, e Iranilma Prestes dos Reis, de 24 anos, foram assassinadas após uma tentativa de sequestro relâmpago na saída de um supermercado.
Idosa desaparecida  (Foto: Paulo Sá/Arquivo da família)Dois homens foram denunciados nesta terça-feira (3) pelo Ministério Público do Pará (MPPA) pela morte de duas mulheres no distrito de Outeiro, em Belém. Maria de Nazaré Borges de Alcântara, de 60 anos, e Iranilma Prestes dos Reis, de 24 anos, foram assassinadas após uma tentativa de sequestro relâmpago na saída de um supermercado. A denúncia foi acolhida pelo juiz da 12ª Vara Penal de Belém.
Segundo o promotor do caso, a investigação comprova que Marlisson das Neves Figueiredo, de 19 anos; e Raylso de Oliveira Santos, também de 19 anos, estão envolvidos no crime. Segundo ele, durante o depoimento, Marlison chegou a confessar o crime, revelando detalhes da execução. Além disso, o promotor argumenta que câmeras de segurança flagraram os denunciados invadindo o veículo em que as vítimas estavam.
O crime
Segundo as investigações, no dia 7 de junho a empresária Maria de Nazaré saiu do condomínio onde morava acompanhada de sua funcionária Iranilma. As duas fizeram uma parada em um supermercado na avenida Augusto Montenegro, para sacar dinheiro quando foram abordadas no estacionamento por Marlisson e Raylso. Os dois foram reconhecidos por funcionários do estabelecimento como integrantes do programa de ressocialização de menor aprendiz de uma empresa terceirizada que presta serviços ao supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.