sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Corpo de vereador Gordo do Aurá está sendo velado em Ananindeua

Gordo do Aurá - Crédito: Repodução / FacebookImprensa estaria proibida de chegar perto do local onde o velório acontece
O vereador Gordo do Aurá, assassinado a tiros nessa quinta-feira (21), está sendo velado em um centro comunitário do bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. No local, identificado como sede do GDA (Galera do Aurá) há uma grande concentração de policiais que, garantem o distanciamento de curiosos. A imprensa também recebeu a recomendação de não se aproximar do local.
Deivite Wener Araújo Galvão, o Gordo do Aurá, tinha 37 anos e, o veículo onde ele estava, no bairro da Pedreira, em Belém, foi abordado por um homem armado. O suspeito atirou várias contra o vidro do carro - que pertence a um motorita de aplicativo. Os disparos mataram Deivite na hora e deixaram a esposa dele ferida. O condutor do veículo não foi atingido.
Conhecido em toda a Região Metropolitana de Belém como Gordo do Aurá, em seu batismo recebeu o nome de Deivite Wener Araújo Galvão e foi o nome mais polêmico das eleições 2018 no Estado do Pará.
Gordo do Aurá foi eleito vereador, em 2016 pelo DEM, em Ananindeua, segundo maior colégio eleitoral do Pará, localizado na Região Metropolitana de Belém, cuja população já ultrapassa mais de meio milhão de habitantes. Porém, ele já era conhecido nos meios policiais, como o traficante, que comandava o bairro do Aurá, um dos mais pobres, populosos e violentos de Ananindeua. Além disso, ele estendeu seu comando por toda Ananindeua, Marituba e Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.