O Tubarão bateu o Pantera e agora segue firme na luta por uma vaga nas semifinais
Por Fábio Relvas
A bola rolou para Bragantino e São Raimundo na tarde deste sábado (2), no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança. O Tubarão do Caeté foi para cima do adversário e, com o apoio da torcida, fez 3 a 1, conquistando a primeira vitória no Parazão. A partida foi válida pela terceira rodada. Os gols do confronto só saíram no segundo tempo com dois relâmpagos do Bragantino assinalados por Will e Esquerdinha, a menos de um e dois minutos, respectivamente. O Pantera diminuiu com Erick cobrando pênalti, aos 26 minutos. O Tubarão fechou o placar em um golaço de Luquinha, aos 38 minutos.
As duas equipes entraram em campo buscando a primeira vitória no Campeonato Paraense. Com o apoio da torcida, o Bragantino foi para cima em busca de seu objetivo.
No primeiro tempo, algumas chances surgiram para o time da casa. O atacante Fidelis fez boa jogada individual e chutou em forma de lançamento, a bola passou por todo mundo. Em outra tentativa, Rafinha tentou marcar de cabeça e mandou para fora.
As emoções ficaram para o segundo tempo de jogo. Com dois gols relâmpagos, o Bragantino fez 2 a 0 no placar, com Will a menos de um minuto e Esquerdinha, que recebeu na área e fuzilou aos dois minutos para explosão dos torcedores nas arquibancadas do Estádio Diogão.
O São Raimundo foi para o desespero após o apagão de sofrer dois gols em dois minutos. O atacante Raí chutou, a bola desviou e ficou fácil para o goleiro Axel defender para o Braga.
Ficha Técnica
Bragantino 2 x 1 São Raimundo
Local: estádio Diogão (em Santarém);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Assistentes: Robson João dos Reis e Raimundo Silva da Costa;
Gols: Luiz Carlos Imperador aos 13’, Rodrigo Reis aos 18’ e Mauro Ajuruteua aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos: Rodrigo Reis (Bragantino); Hércules, Luiz Carlos Imperador e Romário (São Raimundo);
BragantinoPaulo Ricardo; Serafim, Rodrigo, Romário e Gabriel Lima; Paulo de Tárcio, Keoma (Felipe Maracanã), Romarinho e Alan; João Leonardo (Mauro Ajuruteua) e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.
São RaimundoJader; Bruno Limão, Moisés, Ciro e Hércules (João Victor); Tetê, Lima, Wendell (Romário) e Léo; Jefferson Monte Alegre (Tavinho) e Luiz Carlos Imperador. Técnico: Vladimir de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.