quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Empresário e professor Amintas Pinheiro, marido da deputada Nilse Pinheiro, é assassinado a tiros em Belém

Empresário e professor Amintas Pinheiro, marido da deputada Nilse Pinheiro, é assassinado a tiros em Belém - Crédito: Redes SociaisA Polícia Civil do Pará investiga desde a madrugada o assassinato do professor e empresário Amintas José Pinheiro, 62 anos, que foi alvo de vários tiros na noite de quarta-feira, 5. O professor Amintas, como era mais conhecido, era um dos diretores da Escola Superior Madre Celeste (Esmac). Ele era marido da professora e deputada estadual Nilse Pinheiro (Republicanos).
As primeiras informações dão conta de que o veículo dirigido por Amintas Pinheiro, uma caminhonete, foi seguido por uma motocicleta e alcançado na avenida Centenário, em frente ao conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém.
Segundo testemunhas, a motocicleta tinha dois ocupantes e um deles disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para um hospital particular de Belém, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Sociedade Civil Integrada Madre Celeste, decretou luto Institucional a partir desta quinta-feira, 6, em todas as unidades do grupo de ensino, pelo período de três dias, retornando às atividades normais na segunda-feira, dia 10.
O velório do empresário será às 11h, na Capela Master Maxi Domini, localizado na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.