segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Após perder o clássico, clima esquenta no Remo e jogadores devem ser dispensados ainda esta semana

 

Além dos jogadores, a permanência do técnico Mazola também é dúvida
Após perder o clássico, clima esquenta no Remo e jogadores devem ser dispensados ainda esta semana - Crédito: Fernando Torres
O clima ficou muito pesado nos bastidores do Remo depois que o time perdeu o clássico por 1 a 0, na tarde deste domingo, 6, no estádio do Mangueirão, em partida válida pela final do Parazão. O time azulino viu bem de perto a chance de ser Tri Campeão ir embora e junto com ela, a sequência de bons resultados em 2020. Agora, o clube estuda a possibilidade de sque seis jogadores sejam dispensados ainda esta semana.
Com o clima tenso, ninguém apareceu na tradicional coletiva pós-jogo. Nenhum jogador, diretor ou até mesmo o técnico azulino decidiu falar com a imprensa. Somente um comunicado foi divulgado pela assessoria do clube informando que o plantel se reapresentaria nesta segunda, 7, às 15h30, no estádio do Baenão.
Outro caso inusitado que chamou a atenção foi o retorno do elenco do Remo e sua comissão técnica para o Baenão. O time foi dividido, um veículo foi utilizado para levar apenas a diretoria do clube com a comissão e já o outro, somente jogadores.
Além de tudo isso, o cargo do técnico, Mazola Júnior parece estar na corda bamba. A torcida azulina que já vinha questionando a maneira como Mazola conduzia o time, com a entrada de quatro volantes alertou o presidente Fábio Bentes que após o tropeço do time já pensa na possibilidade da permanência do técnico no comando azulino ser dúvida.
Apesar de perder o título para o maior rival, o time de Mazola ainda segue vivo na Série C do Brasileiro. Na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos o Remo precisa voltar a vencer na competição nacional para esquecer o sabor amargo da derrota e com isso, recuperar a confiança dos torcedores e diretoria.
O Remo soma agora, 10 partidas sem saber o que é vencer do Paysandu, são seis vitórias dos bicolores e quatro empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.