sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Juiz nega pedido da defesa para anular perícia do caso da morte de Apolinário e marca audiência do criminoso Sandro para o dia 14 de abril

Juiz Gabriel Veloso não aceitou pedido dos advogado de Sandro, O HOMEM que matou covardemente o artista PLÁSTICO MANOEL APOLINARIO. 
O juiz Gabriel Veloso de Araújo negou nesta quinta-feira(25) diversas manifestações da defesa de Sandro Corrêa de Carvalho, acusado pelo Ministério Público como o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o artista plástico Manoel Apolinário, crime ocorrido no dia 15 de novembro de 2020, em Santarém, Oeste do Pará, provocando a morte da vítima, no dia primeiro de dezembro do ano passado. Sandro tem prisão preventiva decretada mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado.
O magistrado rejeitou o pedido preliminar de nulidade do laudo pericial. Para a defesa a perícia foi realizada apenas de forma superficial. “Entendo que a argumentação da defesa não possui fundamentos fáticos e nem jurídicos, querendo afastar a veracidade das afirmações de um perito técnico devidamente compromissado, além disso, tudo foi realizado conforme o Código de Processo Penal e as atuais determinações sanitárias em virtude da Pandemia da Covid-19”, decidiu Gabriel Araújo.
O magistrado designou audiência de instrução e julgamento a ser realizada, via virtual, no dia 14.04.2021 as 09:00 horas. E observou que o acusado como está em lugar incerto e não sabido, apesar de ter constituído advogado, “deverá ser intimado por edital desta audiência e na abertura do ato, se mesmo assim não comparecer ser analisado por esse Juízo a decretação da sua revelia”.
A audiência ocorrerá de forma virtual através do Sistema Teams, adotado pelo TJPA, e as testemunhas de acusação e de defesa serão intimadas para comparecerem ao Fórum, na sala de audiências da 3ª Vara Criminal para ser inquiridas.
APOLINÁRIO AINDA CHEGOU VIVO AO HOSPITAL, MAS ACABOU MORRENDO EM CONSEQUÊNCIA DO TIRO QUE LEVOU DE SANDRO


BLOG DO XAROPE VIA ESTADO NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.